Prezados amigos do fórum, estou precisando de um help, implantei um sistema na minha casa (TV sansung, Bluray samsung, denon x3100, caixas loud, seletor de canal loud para a zona 2 e vivo HD TV fibra 100mega) quase tudo funciona na mais perfeita ordem a não ser quando ligo a TV (vivo) a imagem está ok porém o som tem uma falha aproximadamente a cada 20 ou 30 segundos, uma falha, um silêncio de meio segundo...um incômodo tremendo... Já chequei os cabos... As conexões... Etc...etc...alguém já passou por algo semelhante? Poderia ser incompatibilidade do equipamento da vivo com o denon?

perguntou Jul 04 '15 às 23:12

MAFB1000's gravatar image

MAFB1000
111

Eu tenho esse mesmo problema com um Denon AVR x2500h. Quando ele está em modo stand-by não passa o audio no modo passthrough. Jä desativei o audio 5.1 no decoder da Vivo, mas não tem solução. Vou trocar o cabo HDMI por um melhor. Mas acredito que não vá resolver. Minha Apple TV funciona normal com o Denon no modo passthrough.

link permanente

respondeu Feb 10 '19 às 15:11

mastinonapoletano's gravatar image

mastinonapoletano
1

Tenta atualizar o firmware do decoder da VIVO HDTV.

Qual é o modelo?

link permanente

respondeu Feb 10 '19 às 16:07

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.3k

editou Feb 10 '19 às 16:07

Estou com problema parecido. Substitui a sky pela vivo fibra - TV. Todos meus aparelho ficam conectados no DENON. Só que a imagem do aparelho com gravador não sobre, e fica a parecendo uma mensagem de incompatibilidade HDCP 2.2 O que fazer?

link permanente

respondeu Feb 11 '19 às 10:17

rbfs's gravatar image

rbfs
1

Estou com o mesmo problema. Denon AVR-X8500H e VIVO TV IPH8000 o DECODER... em modo desligado do Denon a imagem da VIVO sai na TV mas o som fica gaguejando... para coloco em modo off do receiver os outros equipamentos funciona normal (apple tv, bluray). Se eu ligo o receiver ai o som sai normal da VIVO TV e so quando o receiver esta desligado. E se ligar o VIVO tv direto na TV o som sai normal tb.

link permanente

respondeu Jun 13 '19 às 12:52

uikeceactmvmobirivfe's gravatar image

uikeceactmvmobirivfe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×247
×46
×7
×2

pergunta feita: Jul 04 '15 às 23:12

pergunta lida: 996 vezes

última alteração: Jun 13 '19 às 12:52