Galera, atualizei meu celular para o Windows 10 Mobile ontem 04/07/2015 e estava dando um bug que, o WIFI do celular não ligava, olhei em alguns lugares e disseram que o hard reset resolveria os problemas. tem umas 7h que o meu celular está fazendo hard reset e não acaba, ele inicia, aparece as engrenagens, depois aparece ":-(" e reinicia e faz tudo de novo, alguém pode me ajudar? Obrigado.

perguntou Jul 05 '15 às 17:22

taqw's gravatar image

taqw
1111

Isto aconteceu comigo também. Atualizei, mas aconteceu isso após um segundo hard reset então apareceu um rostinho triste, tive que restaurar as configurações com o Lumia Software Recovery Tool... então atualizei novamente, muitos bugs me fizeram fazer o primeiro hard reset, e depois de um tempo de uso, fiz novamente, e adivinha o que aconteceu... :-(. Lumia Software Recovery Tool salvando minha vida. Isso me fez acreditar que é o hard reset está dando esse problema, e vou evitá-lo. Sugiro o mesmo.

link permanente

respondeu Jul 07 '15 às 10:18

f_oberdorfer's gravatar image

f_oberdorfer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,476
×1,798
×68

pergunta feita: Jul 05 '15 às 17:22

pergunta lida: 871 vezes

última alteração: Jul 07 '15 às 10:18