Olá pessoal td bem? Bom to querendo montar um pc bem basico só para alguns jogos nao tao pesados em Full e os pesados atuais no medio, em resoluçao 1280x1024(maxima do meu monitor ruim) como Skyrim, AC IV black flag, o novo NFS em no minimo 18 fps Tenho um pc com um AMD Athon x2 64 4000+ 2.1ghz(2.6 overclock) 4GB DDR2 800mhz e uma GT 730 2GB DDR3 da zogis Com essa configuraçao nao consigo nem optimizar os jogos na nvidia experience por causa do processador e queria trocar mas nao tenho como pagar muito. Achei na kabum o processador AMD A4 7300 3.8ghz dual core e uma placa mae gigabyte bem em conta compativel com o socket FM2, e ia pegar tbm uma memoria ram DDR3 4GB 1033mhz, queria usar essa placa de video pra poder tbm optimizar os jogos e conseguir um pouco mais de fps, mas nos requesitos da nvidia experience nao tem essa serie A da AMD, e mesmo que nao seja compativel, com essa configuraçao posso ter um desempenho medio em jogos? E essa serie de APU da AMD vi que sao um conjunto de CPU+GPU Radeon, essa GPU Radeon vai "trabalhar" junto com a GeForce pra processar os jogos?

perguntou Jul 06 '15 às 00:56

heliirocks's gravatar image

heliirocks
2221

Fala Ai amigo! Não a GPU Radeon não vai trabalhar junto, para que você tenha esse desempenho que quer, vai ter que comprar uma placa da ATI da série "R" a R7, R9 etc. Assim elas irão trabalhar juntas no "Crossfire". ; )

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 19:39

Perrente's gravatar image

Perrente
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×2,133
×1,931
×1,291
×485
×302
×222
×174
×94

pergunta feita: Jul 06 '15 às 00:56