Pessoal é o seguinte, fiz um hard reset no tablet CCE motion TR 91, e ficou uma beleza a não ser por um detalhe, o ícone do "menu principal", aqueles pontinhos no canto superior direito da tela, só funciona quando o tablet está na posição vertical, ou seja "em pé", na posição horizontal não funciona, bem como se eu for acessar o cartão de memória, aqueles ícones no alto da tela, o gerenciador de arquivos, na posição horizontal não funciona, só com o tablet "em pé", alguém já passou por isso ou sabe porque acontece?

perguntou Jul 06 '15 às 10:24

kamyloo's gravatar image

kamyloo
10101216

editou Jul 07 '15 às 14:21

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715710

vou te falar como eu faço os meus hardresets.. eu na verdade nunca faço reset do zero pelo celular, nunca deu esse problema, mas teve um dia que estava travando de mais... ai o seguinte, antes de tudo sempre faça backup e esse negocio de travar baixa a rom dele e intala de novo ok? é simples e se você fizer corretamente não havera erros e provavelmente ira melhorar seu desempenho...comigo funcionou. outra dica faça o download de sites especializados e nunca baixe rom editadas sempre as originais.

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 17:51

Fullgamer%20Hideki's gravatar image

Fullgamer Hideki
11361

editou Jul 07 '15 às 00:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Divulgação mesmo sem link de conteudo pessoal é propaganda e não pode.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 07 '15 às 00:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×1,254
×111
×65
×44

pergunta feita: Jul 06 '15 às 10:24

pergunta lida: 2,636 vezes

última alteração: Jul 07 '15 às 14:21