Oi! Eu recebo este erro: "Excel não pode concluir esta tarefa com os recursos disponíveis Escolha menos dados ou feche outras aplicações .."

perguntou Jul 09 '15 às 11:13

alencar0's gravatar image

alencar0
11326

Este erro pode ocorrer se for uma folha de cálculo grande (por exemplo, mais de 10.000 linhas). Os seguintes passos podem resolver o problema: 1. Feche todas as aplicações, incluindo Excel e reabrir a planilha. Também certifique-se que todas as outras planilhas do Excel que não são necessários estão fechados. 2. Remova todas as folhas (desnecessário) de formato de arquivo do Excel: ou Selecionar tudo (Ctrl + A) ou o lado direito, fita, "House" selecione "Excluir" e depois em "Remover Format". 3. Definir automática para cálculo manual. Por padrão, o Excel (re) calcula fórmulas sempre que ocorre uma mudança. Excel para melhorar o desempenho, você pode alternar para o manual da seguinte forma: (i) Clique na faixa de opções do Excel ou "Arquivo" no canto esquerdo superior (dependendo da versão do Excel), (ii) Selecione "Options" (iii) ir para a fita "fórmulas", (iv) escolha "Manual" (em opções de cálculo), (v) selecionar OK. Para executar quaisquer calcutions manualmente, vá para o "fórmulas" fita e selecione "Calcular" (no lado direito da barra de ferramentas). 4. Reinicie o computador se as etapas anteriores não resolverem o problema. 5. Feche todas as aplicações não-críticas em segundo plano após a reinicialização, como o Google Desktop Search, da seguinte forma: ou pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas (ou Ctrl Alt Del e selecione Gerenciador de tarefas ) ou clique na aba "Processos" ou selecione o serviço ou programa que você deseja desligar, mas por favor, note: não colocar qualquer tarefa que o usuário é "System" ou se você não tem certeza que o aplicação. Extinguir todos os processos essenciais do sistema pode causar o seu computador para congelar. ou clique em Finalizar tarefa na parte inferior do Gerenciador de Tarefas para finalizar o aplicativo. 6. Permanenty desabilitar aplicações do fundo / inicialização do Windows: ou pressionar a tecla R e digite msconfig e, em seguida, clique em OK. ou na guia "Geral", selecione "Inicialização seletiva" ou na guia "Iniciar", desmarque todos os itens que não são necessários. o Na guia "Serviços", selecione "Ocultar todos os serviços Microsoft" e desmarque todos os itens que não são necessários. ou selecione "OK" e reinicie o computador. 7. Divida os dados em várias planilhas.

Veja mais: Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/

link permanente

respondeu Jul 13 '15 às 17:11

roque23's gravatar image

roque23
121

qual tarefa em específico esta sendo feita?

link permanente

respondeu Jul 09 '15 às 12:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Sua planilha possui mais dados do que sua memória pode "processar".

link permanente

respondeu Jul 10 '15 às 11:11

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Olá, existe um grupo no Facebook que tira dúvidas (gratuitamente) sobre Excel.

Se tiver interesse pode solicitar acesso ao grupo: https://www.facebook.com/groups/fasdoexcel/

link permanente

respondeu Mar 02 '16 às 14:53

rgiraon's gravatar image

rgiraon
226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×165
×92
×10

pergunta feita: Jul 09 '15 às 11:13

pergunta lida: 3,631 vezes

última alteração: Mar 02 '16 às 14:53