para q serve o alcool isopropilico em uma manutenção de PC? é só para limpar a pasta termica ou ele tem alguma outra utilidade importante? sendo cooler com adesivo termico ou com pasta termica aplicada toda vez q eu retirar o cooler para limpeza tenho q reaplicar essa pasta ou não? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Feb 06 '16 às 21:02
Álcool isopropilico é indicado para limpeza de circuitos eletrônicos principalmente dos contatos metálicos, não use sobre partes plásticas porque ele é solvente de plástico. Não encharque as peças só umedeça e passe um pano que não solte fibras. |
Me responda todas essas questões por favor Posso mesmo passar o alcool isopropilico nos contatos, não vai prejudicar ou oxidar nada? o alcool isopropilico é a mesma coisa e tem a mesma função de passar a borracha e de jato de limpa contato nos contatos da memória, placa de video e placas pci? sobre o pincel, comprei 2 comuns pq não achei anti-estáticos ainda tenho muitas restrições e duvidas com ele, onde é para passar o pincel vajo q nas placas tem muitos relevos e tenho muito medo de entortar ou quebrar algo, será q o pincel é uma das maneiras corretas mesmo de manutenção de pcs? pois vejo muitos videos de fora do brasil e lá ninguem limpa com eles sobre o cooler só vou retirar ele quando fizer a limpeza mas sempre ao tirá-lo tem q colocar nova pasta termica, isso é comprovado ou tem vezes q mesmo tirando o cooler não precisa trocar a pasta? |
Certas coisas não dão para transmitir com palavras, só numa aula pratica. |
Posso mesmo passar o alcool isopropilico nos contatos de todas as placas, não vai prejudicar ou oxidar nada? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 17 '12 às 21:21
pergunta lida: 15,839 vezes
última alteração: Feb 06 '16 às 21:02