Melrick

Membro

Spam no Google Chrome. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Olá,

Meu pc está com vírus e quase todas as páginas que eu abro, aparece um pop gigante e acho que em russo, que quando tento fechar, me joga para lojas virtuais.

Antes ele gera um link de redirecionamento que começa com "ontage.ru".

Formatei recentemente meu Windows 7 (original), usei o cd original do Windows, baixei drivers direto dos sites oficiais (Dell, Nvidia, Adobe), mas permanece.

Instalei AVG Free que não ajudou em nada, limpei extensões do Chrome e nada.

Eu acho que peguei isso da penúltima vez que formatei meu notebook e baixei o Chrome de um local desconhecido (não me atentei que não estava baixando do Google.

Quem puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido.
PS: estou pensando em assinar novamente o MacAfee

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Estranho o problema continuar mesmo depois de formatar o PC, Pode ser algum site você usa, um programa que você instala ou mesmo o seu perfil no Chrome.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

roda o adwcleaner, ou o mbam e veja se pega alguma coisa.

att