Olá,

Meu pc está com vírus e quase todas as páginas que eu abro, aparece um pop gigante e acho que em russo, que quando tento fechar, me joga para lojas virtuais.

Antes ele gera um link de redirecionamento que começa com "ontage.ru".

Formatei recentemente meu Windows 7 (original), usei o cd original do Windows, baixei drivers direto dos sites oficiais (Dell, Nvidia, Adobe), mas permanece.

Instalei AVG Free que não ajudou em nada, limpei extensões do Chrome e nada.

Eu acho que peguei isso da penúltima vez que formatei meu notebook e baixei o Chrome de um local desconhecido (não me atentei que não estava baixando do Google.

Quem puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido. PS: estou pensando em assinar novamente o MacAfee

alt text

perguntou Jul 09 '15 às 12:58

Melrick's gravatar image

Melrick
2221

editou Jun 01 '16 às 15:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

roda o adwcleaner, ou o mbam e veja se pega alguma coisa.

att

link permanente

respondeu Jul 09 '15 às 13:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Estranho o problema continuar mesmo depois de formatar o PC, Pode ser algum site você usa, um programa que você instala ou mesmo o seu perfil no Chrome.

link permanente

respondeu Jul 09 '15 às 17:00

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Estranho mesmo, eu desconfio q seja perfil do chrome, mas como resolver se for isso? porque eu formatei e a unica coisa que eu baixei depois foram os drivers (direto do site da dell) e o driver da placa de video (direto do site da nvidia), e o chrome. Mas logo qndo eu estava instalando a placa de video, ele ja mostrou o spam

Melrick's gravatar image Melrick (Jul 09 '15 às 19:47)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×838
×405
×274
×267
×39
×14

pergunta feita: Jul 09 '15 às 12:58

pergunta lida: 1,887 vezes

última alteração: Jun 01 '16 às 15:21