Hoje fui apresentado ao jogo Left4Dead (por incrível que pareça eu ainda não tinha jogado ele até o momento) e fiquei apaixonada pelo jogo, daí quero saber quais os melhores jogos de zumbis, para todas as plataformas (Xbox, PS, Android, iOS...). E qual a opinião de vocês sobre o jogo que indicarem...

perguntou Aug 17 '12 às 21:26

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

editou Sep 23 '16 às 13:24

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Na minha opinião se você gosta de jogo com historia + zumbis eu te recomendo Resident Evil, qualquer um da saga ! Agora se você gosta de simplesmente matar zumbis para sobreviver eu recomendo Left 4 Dead 2 . AMBOS OS JOGOS PARA PC !

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 14:42

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Day z parece ser lagal

mas esta chegando por ai War Z !!!!!!!

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 21:36

stevancseke's gravatar image

stevancseke
16

Pra mim foi resident Evil 1 , alem de começar uma das melhores franquias, dava muito medo(na época) e os zumbis eram realmente zumbis , não são tipo os zumbis maratonistas do LFD ou os infectados dos RE 4 e 5.

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 21:38

jean_guerreiro's gravatar image

jean_guerreiro
16

Veja tmb The Last of Us, vai sair pra ps3, sera estilo Uncharted com RE. Mto Legal msm !!

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 21:39

RodrigowSAS's gravatar image

RodrigowSAS
16

Dead Space 1 e 2.
Ambos não são sobre zumbis, mas também são sobre corpos humanos dominados por alguma-outra-coisa. O.o'
A quantidade de susto que você leva enquanto joga essas jogos... é de outro mundo!

E é claro, eu não poderia deixar de citar a série F.E.A.R., que é de arrepiar até os pentêlhos anais! (O.o')³

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 21:55

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Posso falar por geração de video games: Do ps1 foi os três primeiros resident evil; Do ps2 e xbox foi o resident evil 4; agora da nova geração fica dificil de dizer pois com Resident evil 5 e Dead space 1 e 2 vira uma boa briga.

O certo mesmo é que a Capcom é a melhor produtora de games de zumbis

link permanente

respondeu Aug 25 '12 às 22:19

DiegoPereiraSalvioAnselmo's gravatar image

DiegoPereiraSalvioAnselmo
16

Vários jogos de zumbi são bons, como citaram acima, mas na boa: Resident Evil domina total!!!

link permanente

respondeu Aug 26 '12 às 19:56

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Eu descobri um jogo pelo qual fiquei apaixonado hoje, o nome dele é ZombiU busca no youtube, ele vai ser lançado junto ao WiiU na Nintendo, o jogo é muito show de bola! e cansativo pelo gameplay... mas é muito bom! Sensação de imersão nota mil!

link permanente

respondeu Aug 19 '12 às 11:33

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

eu não gostava de jogos com zumbi ,agora eu joguei o Residen 6 gostei mais guando joguei os Dead Island 1 e 2 cara eu me apaixonei, por esses dois, lindo graficos estorias e evoluções muito boas

link permanente

respondeu Jun 28 '13 às 09:05

rosanacasola's gravatar image

rosanacasola
126

LEFT 4 DEAD para xbox, o melhor de toooodoss!!!

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 07:46

Bicamoranga's gravatar image

Bicamoranga
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,409
×2,432
×1,040
×592
×588
×235
×11
×6

pergunta feita: Aug 17 '12 às 21:26