Hoje fui apresentado ao jogo Left4Dead (por incrível que pareça eu ainda não tinha jogado ele até o momento) e fiquei apaixonada pelo jogo, daí quero saber quais os melhores jogos de zumbis, para todas as plataformas (Xbox, PS, Android, iOS...). E qual a opinião de vocês sobre o jogo que indicarem... |
Na minha opinião se você gosta de jogo com historia + zumbis eu te recomendo Resident Evil, qualquer um da saga ! Agora se você gosta de simplesmente matar zumbis para sobreviver eu recomendo Left 4 Dead 2 . AMBOS OS JOGOS PARA PC ! |
Day z parece ser lagal mas esta chegando por ai War Z !!!!!!! |
Pra mim foi resident Evil 1 , alem de começar uma das melhores franquias, dava muito medo(na época) e os zumbis eram realmente zumbis , não são tipo os zumbis maratonistas do LFD ou os infectados dos RE 4 e 5. |
Veja tmb The Last of Us, vai sair pra ps3, sera estilo Uncharted com RE. Mto Legal msm !! |
Dead Space 1 e 2.
|
Posso falar por geração de video games: Do ps1 foi os três primeiros resident evil; Do ps2 e xbox foi o resident evil 4; agora da nova geração fica dificil de dizer pois com Resident evil 5 e Dead space 1 e 2 vira uma boa briga. O certo mesmo é que a Capcom é a melhor produtora de games de zumbis |
Vários jogos de zumbi são bons, como citaram acima, mas na boa: Resident Evil domina total!!! |
Eu descobri um jogo pelo qual fiquei apaixonado hoje, o nome dele é ZombiU busca no youtube, ele vai ser lançado junto ao WiiU na Nintendo, o jogo é muito show de bola! e cansativo pelo gameplay... mas é muito bom! Sensação de imersão nota mil! |
eu não gostava de jogos com zumbi ,agora eu joguei o Residen 6 gostei mais guando joguei os Dead Island 1 e 2 cara eu me apaixonei, por esses dois, lindo graficos estorias e evoluções muito boas |
LEFT 4 DEAD para xbox, o melhor de toooodoss!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 17 '12 às 21:26
pergunta lida: 16,721 vezes
última alteração: Sep 23 '16 às 13:24