Ola pessoal,Eu não sei se vocês tiram duvidas mas eu estou precisando de uma ajuda. A minha placa de video está um belo tempo parada, o problema começou quando eu comprei ela. Eu usei bastente ela pra jogos e ela durante um tempo funcionava perfeitamente no meu pc, ai depois de um tempo ela começou a travar somente quando eu iniciava jogos ou videos no youtuber. Pra ficar usando o pc normalmente sem iniciar jogos ou assistir videos no youtuber ela travava, então eu achando que ela tinha dado problema eu mandei de volta pra loja pra eles trocarem, ai eles testaram ela e me mandaram uma placa de video nova, quando eu recebi a placa eu coloquei no meu pc e iniciei jogos com ela e durante um tempo ela não travava e funcionava perfeitamente, ai depois de um tempo novamente ele começou a travar. Quando eu iniciava qualquer jogo ela congelava a tela depois de 5 ou 10 minutos, e para que o pc voltasse eu tinha que reiniciar o pc, ai eu tirei todas as peças do meu pc e dei uma limpeza total em todas as peças dele.Mesmo assim ela continuava travando meu pc em jogos depois de alguns minutos, Então pra min ter a certeza que era ela ou não eu levei minha placa de video pra testa na casa de um amigo meu, eu deixei com ele a placa por 1 dia pra ele ficar jogando, e ela não travava o pc do meu amigo,ela iniciava perfeitamente os jogos sem travar o sistema por completo, ai eu fui testa novamente no meu pc e ela iniciava mas depois de um tempo ela começou a travar sem eu ter iniciado jogos nela,ai eu deixei ela parada por um bom tempo,e o meu pc só travava quando ele tinha a placa de video nele, quando eu iniciava sem placa somente com a memoria de video interna o pc ficava normal sem travar por varias e varias horas, e só quando eu colocava a placa ele travava ou quando ele iniciava o sistema e ela travava depois de algumas horas ou quando aparecei a mensagen "Iniciando o windows" ele travava. Eu não sei mas oque fazer, eu já verifiquei os drivers dela e está ok,já limpei todo meu pc e ela continua travando, eu não sei se vocês ajudam com essas coisas mas porfavo me ajude.

Meu sistema é: Windows 7 ultimate 64BIT RAW Kingston: 4GB DDR2 (Utilizável 3,12 GB) Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2,8GHZ Fonte é uma generica de 200W Mas suporta picos de 400W Nome da Placa Mãe: Gigabyte VM800PMC / VM900M Placa de video : Geforce GT 520 1Gb DDR3 HD: 500Gb SATA 3

A placa de video pede uma fonte de 300W ou mais com um minimo de 18 ampéres no conector de +12 volts. Porfavo me ajudem galera.

perguntou Jul 10 '15 às 00:06

Gabriel%20Edward's gravatar image

Gabriel Edward
1121

editou Jul 10 '15 às 02:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

o micro trava por causa da fonte. Se colocar uma fonte melhor consegue usar esse micro ainda uns 2 anos.

att

link permanente

respondeu Jul 10 '15 às 02:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

O pc fica normal sem a placa de video,usando apenas o Onboard. Meu pc é 2Gb de RAW, eu tenho mais um pente de 2GB,ai quando eu boto esse outro pente de memoria fica usando 3,12,Só que depois de um tempo o pc congela igual quando eu usava a placa de video. Mais quando eu fico usando somente os 2GB de RAW e sem placa de video ele fica normal sem nenhum problema. Pq isso ? É a fonte tbm ? :/

link permanente

respondeu Jul 10 '15 às 23:15

Gabriel%20Edward's gravatar image

Gabriel Edward
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,210
×548
×376

pergunta feita: Jul 10 '15 às 00:06

pergunta lida: 693 vezes

última alteração: Jul 10 '15 às 23:15