hudsony

Membro

Dúvida sobre a inclusão de músicas na minha biblioteca

Perguntou 8 anos atrás

Se eu quiser incluir uma música do rádio em minha biblioteca, terei de pagar por ela?

PUBLICIDADE

Respostas

hudsony

Membro

8 anos atrás

Quando escuto a rádio Apple, ele vai tocando músicas que já tenho em minha biblioteca e outras que não tenho. Se gosto de alguma que não possuo, tenho a opção de incluí-la em minha biblioteca. Para isto, basta dar um clique nesta opção e... pronto: ela já aparece na minha relação de músicas. A minha pergunta se refere ao fato de ter de pagar por estas novas músicas, tendo em vista que ao clicar na opção, não aparece a caixinha de senha, de modo que eu pudesse compra-la, como fazia antes.

spicy

Membro

8 anos atrás

Pergunta está vaga, detalha mais um pouco!