Olá, acredito que, em 2016, deve ser o ano em que a realidade virtual vai se popularizar. Além do lançamento do Oculus Rift, temos opções mais em conta de óculos que utilizam smartphones para rodar apps e jogos, como o brasileiro Beenoculus, o Cardboard, o Gear VR, entre outros. Qual será a média de preços? Qual óculos você pretende comprar? Vai usar com smartphone ou no PC? |
Cara, acho que a melhor experiência será fornecida pelo Oculus Rift, uma vez que é o produto que iniciou e vem liderando essa nova revolução em Realidade Virtual. Mas uma coisa eu sei, independente do Óculos que você vai comprar no futuro, vale a pena já ir brincando com o Google Cardboard. A experiência com certeza é inferior, mas por R$ 39,00, vale cada centavo! Caso não conheça, dê uma olhada: Google Cardboard. Realidade Virtual de papelão merece atenção? |
google cardboard eu já encomendei o meu e estou aguardando. att |
Bom, para quem não tem um Galaxy S6/note 5 (Gear VR), sem dúvida nenhuma o Beenoculus é o melhor HMD intermediáro com imersão total e boa lente. |
Com certeza o Cardboard! Realidade Virutal é uma tecnologia nova, cara e em evolução. Enquanto não vendem em grande quantidade e mais barato, vamos bricando no papelão mesmo! |
Olha recebi isso hoje e creio que o valor esta de boa http://www.mktesportivo.com/2016/10/palmeiras-rv360-palmeiras-lanca-oculos-de-realidade-virtual/ FORZA PALESTRA |
Alguem Óculos VR é compatível com celular 6.4 polegadas? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 13 '15 às 14:30
pergunta lida: 31,712 vezes
última alteração: Sep 03 '18 às 19:48