Fotos do WhatsApp no Motorola Razr Maxx sumiram, como recuperar?

Perguntou 8 anos atrás

Boa tarde!
Alguém poderia me ajudar?
Meu celular (motorola razr maxx) estava normal até hoje cedo, porém quando fui conferir minha pasta de imagens do whatsapp agora, não a encontrei, ela simplesmente sumiu com todas minhas fotos recebidas e enviadas.
Nas conversas, as imagens aparecem borradas, como se eu realmente tivesse apagado.
Gostaria muito de recupera-las.
Alguém sabe oq pode ter acontecido?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Talvez seja um problema no SD Card. Tente reiniciar o telefone para que pesquise mídia novamente e (talvez) apareça as fotos na galeria.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.