Boa tarde! Alguém poderia me ajudar? Meu celular (motorola razr maxx) estava normal até hoje cedo, porém quando fui conferir minha pasta de imagens do whatsapp agora, não a encontrei, ela simplesmente sumiu com todas minhas fotos recebidas e enviadas. Nas conversas, as imagens aparecem borradas, como se eu realmente tivesse apagado. Gostaria muito de recupera-las. Alguém sabe oq pode ter acontecido?

perguntou Jul 14 '15 às 14:13

milenamarinelli's gravatar image

milenamarinelli
111

editou Jul 15 '15 às 15:44

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715695

Boa tarde, você já procurou na pasta de arquivos? No menu > adm de arquivos> imagem> whatsapp imagens ...

Fabio%20Leal's gravatar image Fabio Leal (Jul 14 '15 às 15:15)
1

Já procurei Fabio, todas as pastas estão normais, meus arquivos aparecem todos! Menos a pasta de imagens do whatsapp.

milenamarinelli's gravatar image milenamarinelli (Jul 14 '15 às 15:32)

Talvez seja um problema no SD Card. Tente reiniciar o telefone para que pesquise mídia novamente e (talvez) apareça as fotos na galeria. Espero ter ajudado. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jul 14 '15 às 16:50

DanielRO15's gravatar image

DanielRO15
13141996

Então Daniel, já reiniciei, deixei um tempo desligado... e nada! Procurei na memória interna e externa e nada! Já não sei mais o que fazer

milenamarinelli's gravatar image milenamarinelli (Jul 14 '15 às 17:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,597
×693
×110
×66
×20

pergunta feita: Jul 14 '15 às 14:13

pergunta lida: 4,195 vezes

última alteração: Jul 15 '15 às 15:44