Olá!

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre configurações do Facebook. Estou solicitando ajuda quando aos tópicos abaixo, pois, infelizmente confesso que não detenho conhecimentos tecnológicos e preciso sanar estas dúvidas o quanto antes. É possível?

Podem, por gentileza, me passar o passo a passo de cada ítem/pergunta, detalhadamente, pois, conforme mencionei, sou 'analfabeta' nesta área. Obrigada!

1) Como tirar definitivamente o item: "Pessoas que talvez você conheça? "Se não tiver como ser definitivamente, como posso reduzir, inibir, esconde, enfim tirar da frente (do lado).

2) O que significa, no registro das atividades, que procurei pela pessoa e aparece "." ? E como saber qual a pessoa foi procurada?

3) Há outro modo de saber quem a pessoa pesquisou mesmo que ela não digite o nome lá na parte superior do lado direito? Por exemplo, há uma postagem em que várias pessoas curtiram, basta clicar em cima do nome de uma das pessoas e isto não fica registrado.

4) Aparece pessoas as quais não conheço que diz que eu mandei solicitação de amizade. E eu nada mandei. Como parar com isto?

5) Acontece de excluir pessoas do nada também ? Por que e como parar com isto ?

6) Como exibir a lista dos meus amigos para todos?

7) Após apagar qualquer dado do registro de atividades , tem como recuperar ?

8) Após acessar o histórico do PC e efetuar "limpar dados de navegação", tem como recuperar ? Eu precisaria muito disto.

9) No meu PC, há uma "janela" que diz: "itens recentes". Como excluir ?

Grata pela atenção e colaboração,

Déa

perguntou Jul 14 '15 às 21:54

nuvemwave's gravatar image

nuvemwave
1111

editou Dec 09 '16 às 19:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tipo... eu tambem tinha muitas duvidas quanto ao facebook...

A melhor maneira que tive de nao ter essas duvidas foi a seguinte:

• deletei essa porcaria de facebook que tira a privacidade nossa...

Faça isso tambem.. ;) rs***

link permanente

respondeu Jul 15 '15 às 15:28

umbertoperrotta's gravatar image

umbertoperrotta
22516

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,958
×1,350
×1,217
×272
×95

pergunta feita: Jul 14 '15 às 21:54

pergunta lida: 1,358 vezes

última alteração: Dec 09 '16 às 19:27