Bom dia,

Possuo um Motorola Razr i XT890 e desbloqueei a bootloader dele a + ou - um ano atrás e a mensagem "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" aparece desde então mas a inicialização do aparelho sempre ocorreu de forma normal, porém final de semana o aparelho estava funcionando 100%, eu estava usando a câmera e acabou a carga da bateria, como eu estava fora de casa fiquei umas 5 hrs com o aparelho desligado, cheguei em casa e coloquei pra carregar, umas duas hrs depois qdo fui ligar o aparelho apareceu a mensagem "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" e não sai disso!!! Tentei fazer a inicialização segurando botão volume menos + botão power mas ele reinicia e fica travado na mesmo tela "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED" e de tempo em tempo se reinicializa por conta própria, porém não passa da tela "WARNING BOOTLOADER UNLOCKED".

Agora estou conseguindo inicializar pelo botão volume menos + botão power, entro no fastboot, abro o RSD Lite v6.1.4 e seleciono o arquivo Retail sml 29 que já habia baixado, porém conecto o celular no cabo usb e o mesmo não parece no RSD Lite.

O que devo fazer??????

perguntou Jul 15 '15 às 11:30

frediminski's gravatar image

frediminski
111

editou Jul 16 '15 às 17:18

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×120
×75
×11

pergunta feita: Jul 15 '15 às 11:30

pergunta lida: 2,978 vezes

última alteração: Jul 16 '15 às 17:18