Certo dia eu estava indo jogar mw 3 e pediram uma atualização de software , que eu realizei, mas logo apos eu nao consegui mais jogar nenhum modo online pois aparecia uma janela do jogo dizendo q era necessário um o download de um conteudo gratis. - o primeiro problema foi q eu tenho uma conta na psn brasileira q quando vou ver as atualizaçoes do mw3 nao aparece nada - Então eu criei uma nova conta agora americana , consegui achar as atualizaçoes e baixei tudo q era de graça mas agora so consigo jogar o face to face , o resto continua o mesmo . O que eu fasso ??? |
tem outro pacote de mapas pra você baixar, Erison e outro lá. Tu tem que baixar tbm pela conta americana que tambem e gratis... |
Cara só vc baixar o mapa thermianl, e libera pra vc jogar.. crie uam conta americana com endereço qualquer que vc pode buscar no google maps e já era. e pode continuar jogando de boa... |
Volta a logar na conta berasileira e tenta de novo, já baixou o q precisava na americana? O meu eu faço downloads na conta americana e jogo o on line na brasileira é uma bagunça!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 18 '12 às 19:08
pergunta lida: 6,913 vezes
última alteração: Sep 25 '12 às 10:56