Galera estou a procura de um note, para trabalho, em palestras e apresentações. gostei destes dois mais fico em duvida quanto a marca. me disseram que sansung, já foi a melhor que agora a melhor é a lenovo, preciso de uma opinião de quem conhece bem as duas marca: Notebook Samsung 270E5J-XD2 Intel Core i7 4510U 15.6" 8GB HD 1 TB vs Notebook Lenovo G40-80 Intel Core i7 5500U 14" 8GB HD 1 TB. Aguardo. Obrigado.

perguntou Jul 15 '15 às 21:47

marizaeamador_2013's gravatar image

marizaeamador_2013
22326

editou Jul 20 '15 às 15:32

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715710

Bom, tenho um notebook da samsung a 3 anos e nunca me deu dor de cabeça. Se for para tarefas simples (usar para fazer trabalhos, navegar na internet etc) eu recomendo, é uma ótima marca. Sem contar com a configuração que você escolheu ( Intel Core i7 4510U 15.6" 8GB HD 1 TB). Para o que você quer, ela vai te atender super bem e vai ter um ótimo desempenho.

OBS.: Se for note para Games ou para coisas mais profissionais que exija muito do notebook (atuar como webdesigner, desenvolvimento), recomendo que procure outra configuração mais avançada.

Att,

link permanente

respondeu Jul 19 '15 às 08:14

lmattosrj's gravatar image

lmattosrj
21426

Eu particularmente não compraria notebook de nenhuma das duas marcas. Porém se precisasse escolher um desses dois, optaria pelo Lenovo exclusivamente por possuir uma geração mais recende do processador, as novas tecnologia empregadas, fornecem teoricamente um melhor desempenho com menor consumo de energia.

link permanente

respondeu Jul 16 '15 às 16:35

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

editou Jul 16 '15 às 16:35

Eu tenho um amigo que teve problemas com Lenovo, mas eles realmente tem melhores processadores.

ShaiLaks's gravatar image ShaiLaks (Jul 18 '15 às 21:38)

Se vc quer usar o pc apenas para trabalho e não para games, tanto faz. Pelo uso que você disse que fará do notebook, não é necessário uma máquina tão cara e desenvolvida. Eu nunca tive nada da Samsung, pois minha marca preferida é ASUS, mas tenho um amigo que já teve problemas com um Lenovo. Sugiro que vc compre um da ASUS, mas para o seu uso, qualquer um serve. Att Shai Laks

link permanente

respondeu Jul 16 '15 às 19:41

ShaiLaks's gravatar image

ShaiLaks
55996

Qualquer um então compra um Positivo.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 17 '15 às 10:57)

Se ele só quer usar para trabalho...

ShaiLaks's gravatar image ShaiLaks (Jul 18 '15 às 21:36)

Pô cara, eu trabalho com Visual Studio, Android Studio, MSSQL, MySQL, etc... Nenhum Positivo me atende, imagina quem trabalha com Photoshop e Corel Draw.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 21 '15 às 23:12)

Ok, obrigado a todos, vou ficar então com o sansumg.

link permanente

respondeu Jul 21 '15 às 16:03

marizaeamador_2013's gravatar image

marizaeamador_2013
22326

Callazans, trabalho com edição de vídeos para o youtube e sei muito bem que para trabalhos mais avançados é necessário comprar máquinas melhores, como workstations (no meu caso) e PCs gamers (no caso de vários amigos meus). Nenhum positivo me atende, mas atende muito bem a pessoas que não exigem tanto do computador e não tem dinheiro para gastar com uma máquina melhor.

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 17:35

ShaiLaks's gravatar image

ShaiLaks
55996

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×345
×133
×15

pergunta feita: Jul 15 '15 às 21:47

pergunta lida: 5,634 vezes

última alteração: Jul 22 '15 às 17:35