Boa noite, pessoal! Estou com o seguinte problema: Há 3 dias, tentei postar um vídeo no meu instagram e não conseguia, pois sempre dava falha. Logo depois de tentar e ter cancelado o envio, notei que meu feed ficava carregando, mas nunca atualizava. Insisti, insisti e nada. Daí no outro dia, resolvi deslogar e logar de novo, pra ver se o problema se resolvia, mas piorou. Agora não consigo nem logar mais. Já desinstalei e reinstalei o aplicativo duas vezes e NADA. E nem pelo meu computador eu consigo acessar a minha conta, a página fica carregando e carregando, mas não abre nada. Alguém pode me ajudar? O que pode ter acontecido? O que devo fazer? Já tentei fazer uma nova senha, mas nada acontece. Onde será que está o problema? Estou desesperado, tenho minha conta há mais de 1 ano, centenas de seguidores, muitas fotos que não tenho mais no celular (pq eu troquei de iPhone para um Galaxy). Ah, lembrando que sempre que tento logar, aparece a seguinte mensagem depois de algum tempo tentando logar: "Ocorreu um erro de rede desconhecido". Agradeço desde já! Vlw galera!!!

perguntou Jul 16 '15 às 15:28

sofiagomes594_2015's gravatar image

sofiagomes594_2015
111

fechado Aug 04 '17 às 22:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "pergunta muito antiga." marcmira Aug 04 '17 às 22:19

Olá você conseguiu logar novamente? No meu também está dando este erro.

link permanente

respondeu Aug 04 '17 às 22:04

Yodm's gravatar image

Yodm
22426

provavelmente sim, ele tinha essa duvida em 2015.

veja perguntas relacionadas ao instagram, muitas com a temática de suporte:

http://forum.techtudo.com.br/buscar/?q=instagram&Submit=&t=question

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '17 às 22:18)

Já olhei e nada resolveu, não sei o que fazer.

Yodm's gravatar image Yodm (Aug 04 '17 às 22:27)

Se já conseguiu analisar mais de 800 perguntas e nada resolveu, entre em contato com o suporte do instagram e repasse o caso.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '17 às 22:41)

Obrigada, acredita que já tentei falar com eles mas não me respondem, responderam uma vez me enviaram link para redefinir senha, até troquei mas o problema persistiu.

Yodm's gravatar image Yodm (Aug 04 '17 às 22:43)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,756
×1,399
×867
×16

pergunta feita: Jul 16 '15 às 15:28

pergunta lida: 6,381 vezes

última alteração: Aug 04 '17 às 22:43