Estava querendo o Android 5.1 (Lollipop) para o meu Moto X faz tempo, e ele finalmente chegou.

Depois de ter baixado tudo corretamente, fui tentar ver vídeos no YouTube, mas recebi a mensagem: "erro ao reproduzir o vídeo, toque para tentar novamente". Tentei tocar de novo, mas nada funciona.

Fiz hard reset (o que apaga tudo), configurei a qualidade, apaguei o cache de dados, reinstalei o YouTube e nada.

Quando reinicio o celular, ele até roda os vídeos temporariamente, mas a mensagem volta e começa tudo de novo. Uso o site do YouTube pelo navegador. É ruim, mas pelo menos funciona. Prefiro 1.000 vezes o app.

Por favor, me ajudem. O que eu faço? Minha Internet é muito boa, não pode ser o problema.

perguntou Jul 17 '15 às 01:01

Teo%20Luiz's gravatar image

Teo Luiz
126

editou Aug 04 '16 às 16:29

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi, Teo! Tudo bem?

Parece que o seu problema é bem pontual.

Sugiro que você procure a assistência técnica da Motorola. Pode ser que o seu Moto X 2013 esteja tendo problemas para rodar o Android Lollipop.

Se estiver pensando em trocar de aparelho, sugiro que você dê uma olhada nessas opções de até R$ 750. Alguns desses celulares têm desempenho muito bom para a faixa de preço: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/melhores-celulares-ate-750-reais.html

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 10:05

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715710

internet lenta ou memória cheia talvez

link permanente

respondeu Jul 17 '15 às 02:36

jpiresalves's gravatar image

jpiresalves
1

ou alguma falha pontual do aparelho, já ligou na motorola para suporte?

link permanente

respondeu Dec 05 '15 às 16:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,837
×1,725
×894
×761
×378
×338
×90

pergunta feita: Jul 17 '15 às 01:01

pergunta lida: 6,925 vezes