henrique_pedro
Membro
Por que os contatos do meu celular aparecem no celular do meu amigo?
Perguntou 10 anos atrás
então, está acontecendo o seguinte, meus contatos que eu to salvando, nao estao aparecendo apenas no meu celular mas também no celular de um amigo meu, automaticamente, eu salvo no meu celular e quando atualizo a lista de contatos do whatsapp,aparece os contatos no meu celular e no dele, e nao sei o motivo, poderia ajudar????
Respostas
adpadp
Membro
5 anos atrás
A minha conta nao esta no outro celular. Eu entrei na conta da empresa pelo google no meu celular para testar se a senha estava correta. e agora meus contatos aparecem nos celulares onde a conta da empresa estao logadas.
Mas nem a conta da empresa esta no meu, nem a minha conta esta na empresa.
rodrigodon
Membro
6 anos atrás
Po cara esse video aqui explicou direitinho dar uma olhada
Por que os contatos do meu celular aparecem em outro ? - Androidhttps://www.youtube.com/watch?v=b3-xPr1HfEg&t=22s
wiliams
Membro
7 anos atrás
E porquê no outro aparelho tem sua conta do Google sincronização com contatos então quando você salvar um contato vai aparecer no outro aparelho tambem
sarahmacedo1
Membro
9 anos atrás
No meu acontece a mesma coisa. Todos os contatos que eu salvo na minha agenda, aparece na agenda da minha amiga, sendo que o meu sistema é IOS e o dela Android... Queria uma explicação!

marcmira
Membro
10 anos atrás
se quer ajuda por email ainda avise, que fecho o tópico, fórum a solução quando possível é aberta, para todos verem e se beneficiar.
att
WolfGraphics
Membro
10 anos atrás
Se o seu novo celular for um Samsung, você pode tentar usar o Smart Switch!
callazzans
Moderador
10 anos atrás
É Android? Bem provável que esteja usando uma contas Google nos dois dispositivos, assim, se eles guarda os contatos na conta, vai replicar em qualquer aparelho que esteja com a mesma conta.
fabio hideki
Membro
10 anos atrás
os dois esta logado no mesmo numero?...