Edufalash

Membro

Como resolver problema de sinal ruim de Wi-Fi?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Boa noite, comprei um notebook da marca ORO há mais de 1 ano e nunca havia me dado problemas, entretanto, há aproximadamente 1 mês ele vem me chateando muito.

Diversas vezes, quando estou vendo algum vídeo ou jogando alguma coisa, ele faz pequenos barulhos como se fosse travar e logo em seguida a internet cai. Isso acontece frequentemente, e eu já verifiquei se o problema era com o roteador, e, infelizmente, não era.

A distância aproximada entre meu notebook e o roteador é em torno de 2 metros, e, mesmo assim, muitas vezes o sinal fica com 1 barrinha.

Gostaria de saber o que é esse problema, e o que pode ser feito para resolvê-lo, ou se é algum problema com hardware, etc.

Desde já, obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá!

Esse pode ser mesmo um problema de driver desatualizado, por que você não dá uma conferida com um desses programas da lista do TechTudo? Boa sorte :)

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Drive desatualizado?