Eu queria fazer um curso bom, não quero nada milagreiro, quero fazer um curso bacana, que eu consiga ter um bom entendimento da língua tanto na escrita como na fala, tem varias escolas por aqui como a CNA, Wizard, Fisk, CCAA, Cultura Inglesa, alguma dessas eu conseguiria ter uma boa qualidade no idioma escolhido??

Apesar que não adianta ser a melhor escola do mundo, se a pessoa não se esforçar , mais como eu vou, por isso quero ter um bom ensino, e não acaba perdendo meu tempo em algum curso que no final não atenda essas minhas perspectivas.

Alguém que já teve contato com essas escolas poderia me falar como foi suas experiências, ou o que ouviram falar delas.

Tou sem lugar pra perguntar, sei que aqui não e o local mais correto pra isso mais e que tou querendo fazer e preciso de umas opiniões, quanto mais melhor.

E eu tenho interesse no Espanhol para começar, apesar que inglês e tido como a principal língua, mais muitos países fala espanhol, principalmente os países próximos ao Brasil.

Pq tenho a ideia de utilizar, espanhol no Dia a Dia, para falar bem, em casa com amigos e etc, e espanhol as pessoas consegue entender, ja inglês não da pra fazer isso. E depois iria fazer um intensivo na Argentina.

perguntou Jul 17 '15 às 21:54

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

editou Feb 09 '16 às 15:55

Para quem tem força de vontade, um curso online no WISEUP resolveria.

Mas um curso presencial como O CCAA é mais realista envolvendo mais os alunos.

link permanente

respondeu Jul 17 '15 às 22:49

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Nada contra com Cursos Online, mais nada supera o curso presencial, Curso online pra min só funciona como reforço do Presencial, você estudou la no CCAA?

hugo1401's gravatar image hugo1401 (Jul 18 '15 às 18:36)

Sim, aqui no Rio-RJ as aulas são bem participativas e turmas pequenas.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 18 '15 às 19:18)

Você está enganado! Você conhece o Brasas? Isso mesmo o melhor do Rio de Janeiro, 90% focado em conversação rápida do inglês dos EUA. Fiz o curso completo de 4 anos intensivo (no máximo intermediário), isso eu consegui na Englishtown em 1 ano, claro com muita dedicação. NÃO VALE A PENA CURSO PRESENCIAL, VAI PERDER SEU TEMPO E DINHEIRO. Falo isso por experiência própria. Ano que vem já vou fazer meu intercâmbio. Abraço!

Guerreiro%20Tricolor's gravatar image Guerreiro Tricolor (Nov 01 '15 às 20:38)

Olá tive esperiencia na wizard e in-flux as duas são ótimas escolas a wizard tem um programa bem bacana de intercâmbio além de ter aulas de culinária americana, cinema etc, e os professores geralmente fizeram intercâmbio por um bom tempo e tem um bom suporte, já a in-flux creio que o aprendizado é mais rápido e são bem bacanas.

link permanente

respondeu Jul 18 '15 às 19:50

robertqueiroz's gravatar image

robertqueiroz
11331

Bom! Fiz 4 anos de Brasas (melhor curso de inglês do Rio de Janeiro), o melhor que consegui foi um intermediário. Hoje, tenho 3 anos de Englishtown e já estou quase fluente. Para mim foi o melhor, mas claro, tem que se dedicar bastante (fazer sua parte). Abraços!

link permanente

respondeu Nov 01 '15 às 20:23

Guerreiro%20Tricolor's gravatar image

Guerreiro Tricolor
1135

Editado pela moderação

link permanente

respondeu May 14 às 21:27

phc2016's gravatar image

phc2016
1

editou May 14 às 22:19

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,383
×1,981
×86
×30
×21

pergunta feita: Jul 17 '15 às 21:54

pergunta lida: 20,099 vezes

última alteração: May 14 às 22:19