yPedroMelo
Membro
Como ligar/conectar o PS3 no meu PC?
Perguntou 10 anos atrás
Gente me ajuda pf eu tenho um ps3 e um pc all in one hp com entrada usb.
Já sei que da pra conectar o ps3 no pc pela LAN, mais não da pra jogar atravéz disso
queria saber se dá pra eu conectar o ps3 usando um cabo hdmi e um conversor de hdmi para usb como esse: http://www.ebay.com/itm/USB-3-0-To-HDMI-HD-1080P-Video-Cable-Adapter-Converter-For-PC-Laptop-Cheap-/151527836202?autorefresh=true, por que pelo o que vi esse adaptador serve para transmitir a imagem do PC para a tv, mas no caso eu quero ultilizar o PC como entrada de hdmi, não saída
Se alguém souber como resolver responde ae pq não quero comprar um monitor só pra jogar
Respostas
robertqueiroz
Membro
10 anos atrás
Olá, pelo que sei ( já fiz ) o que você consegue é usar os arquivos do PC no PS3 mas como você disse que quer utilizar o Allinone como receptor creio que não consiga pois ele não eh um monitor.

spicy
Membro
10 anos atrás
Este adaptador só converte USB para o formato HDMI e mesmo assim exige um programa rodando no Windows para enviar o sinal de video para o USB, então não funciona no PS3.
O que você quer é usar o All-In-ONE como monitor, porem só poucos modelos que têm conector HDMI, que na verdade é uma saída para outro monitor.