Gente me ajuda pf eu tenho um ps3 e um pc all in one hp com entrada usb. Já sei que da pra conectar o ps3 no pc pela LAN, mais não da pra jogar atravéz disso queria saber se dá pra eu conectar o ps3 usando um cabo hdmi e um conversor de hdmi para usb como esse: http://www.ebay.com/itm/USB-3-0-To-HDMI-HD-1080P-Video-Cable-Adapter-Converter-For-PC-Laptop-Cheap-/151527836202?autorefresh=true, por que pelo o que vi esse adaptador serve para transmitir a imagem do PC para a tv, mas no caso eu quero ultilizar o PC como entrada de hdmi, não saída Se alguém souber como resolver responde ae pq não quero comprar um monitor só pra jogar

perguntou Jul 18 '15 às 19:13

yPedroMelo's gravatar image

yPedroMelo
2231

editou Aug 23 '16 às 19:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Este adaptador só converte USB para o formato HDMI e mesmo assim exige um programa rodando no Windows para enviar o sinal de video para o USB, então não funciona no PS3.

O que você quer é usar o All-In-ONE como monitor, porem só poucos modelos que têm conector HDMI, que na verdade é uma saída para outro monitor.

link permanente

respondeu Jul 18 '15 às 19:38

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.1k

editou Jul 18 '15 às 19:39

Valeu cara vo ter q compra um monitor msm :( pensei q algum programa pegasse a imagem que tivesse chegano pelo usb e exibisse no pc

yPedroMelo's gravatar image yPedroMelo (Jul 18 '15 às 22:23)

Olá, pelo que sei ( já fiz ) o que você consegue é usar os arquivos do PC no PS3 mas como você disse que quer utilizar o Allinone como receptor creio que não consiga pois ele não eh um monitor.

link permanente

respondeu Jul 18 '15 às 19:41

robertqueiroz's gravatar image

robertqueiroz
11331

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×1,036
×500
×391
×53
×1

pergunta feita: Jul 18 '15 às 19:13

pergunta lida: 10,317 vezes

última alteração: Aug 23 '16 às 19:15