rhaissa_gi
Membro
Respostas
robertqueiroz
Membro
10 anos atrás
Olá Rhaissa, o iPhone 6 tem configurações mais avançadas ou seja ele acaba sendo mais rápido e além de melhorar muito a câmera dele na minha opinião vale muito a pena, agora em questão de custo benefício é melhor ficar com o 5C já que tem 4 g e as últimas atualizações talvez se você esperar alguns meses até o novo lançamento do iPhone 6S você consiga aproveitar mais no caso do valor. Espero ter ajudado até breve!
trabalhador_2015_6
Membro
10 anos atrás
Olha tenho um iphone 5s e não o trocaria ele pelo 6 por questão de preço porem os modelo 5c 5s tem att garantida por um bom tempo ainda sendo assim não vejo necessidade de trocas agora ainda mais que a taxa de criminalidade está alta de mais.
luci mello
Membro
10 anos atrás
E hora de economizar , guarde seu dim dim e espere para trocar pelo iphone 7
luci mello
Membro
10 anos atrás
E hora de economizar. Não troque agora, espere pelo iphone7
Rafael_PMESP
Membro
10 anos atrás
Eu tenho um iPhone 5C e não trocaria pelo iPhone 6. Não é por falta de recursos mas, sei lá.. não curti o design desse novo modelo. Vou esperar pelo 6S - 7.
brunanovakoski
Membro
10 anos atrás
se você tem condições de pagar vale a pena sim
costa_leonardo_4
Membro
10 anos atrás
Vale a pena se você tiver condições, os preços no Braisl são irreais, caso contrário pegue o 5S ou espera um pouco até o 6S chegar aqui no Brasil, o meu é o Plus de 64 gigas e peguei na Europa, se você for pra fora ou tiver alguém que traga vai ser bem melhor! O meu peguei por R$ 2.800,00 reais e já achei bem caro pra um smartphone.
vivini
Membro
10 anos atrás
troco meu Iphone 6 64gb por casa na praia
del191
Membro
10 anos atrás
Tem dinheiro troca,tem dinheiro mas vai ficar apertado(a) não troca. Simples assim.
ThiagoElias
Membro
10 anos atrás
Vale Muito a pena.
Tenho o Iphone 6 e a configuração dele é Ótima. Concordo com o Roberto. Com o aumento do dólar acho melhor você não trocar de celular agora.