Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena trocar um iPhone 5C por um iPhone 6?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Galera, é o seguinte: tenho um iPhone 5C de 16 GB, e gostaria de saber se vale a pena ou não trocar para o celular mais novo da Apple, o iPhone 6. Tenho pensado em comprar esse telefone.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Olá Rhaissa, o iPhone 6 tem configurações mais avançadas ou seja ele acaba sendo mais rápido e além de melhorar muito a câmera dele na minha opinião vale muito a pena, agora em questão de custo benefício é melhor ficar com o 5C já que tem 4 g e as últimas atualizações talvez se você esperar alguns meses até o novo lançamento do iPhone 6S você consiga aproveitar mais no caso do valor. Espero ter ajudado até breve!

10 anos atrás

Olha tenho um iphone 5s e não o trocaria ele pelo 6 por questão de preço porem os modelo 5c 5s tem att garantida por um bom tempo ainda sendo assim não vejo necessidade de trocas agora ainda mais que a taxa de criminalidade está alta de mais.

10 anos atrás

E hora de economizar , guarde seu dim dim e espere para trocar pelo iphone 7

10 anos atrás

E hora de economizar. Não troque agora, espere pelo iphone7

10 anos atrás

Eu tenho um iPhone 5C e não trocaria pelo iPhone 6. Não é por falta de recursos mas, sei lá.. não curti o design desse novo modelo. Vou esperar pelo 6S - 7.

10 anos atrás

se você tem condições de pagar vale a pena sim

10 anos atrás

Vale a pena se você tiver condições, os preços no Braisl são irreais, caso contrário pegue o 5S ou espera um pouco até o 6S chegar aqui no Brasil, o meu é o Plus de 64 gigas e peguei na Europa, se você for pra fora ou tiver alguém que traga vai ser bem melhor! O meu peguei por R$ 2.800,00 reais e já achei bem caro pra um smartphone.

vivini

Membro

10 anos atrás

troco meu Iphone 6 64gb por casa na praia

del191

Membro

10 anos atrás

Tem dinheiro troca,tem dinheiro mas vai ficar apertado(a) não troca. Simples assim.

10 anos atrás

Vale Muito a pena. 

Tenho o Iphone 6 e a configuração dele é Ótima. Concordo com o Roberto. Com o aumento do dólar acho melhor você não trocar de celular agora.

PUBLICIDADE