Pessoal tenho um Zenfone 5 e ele nao carrega se eu estiver usando ele, ele so carrega em modo inativo e ainda demora pra carregar, esse problema apareceu do nada, como arruma?

perguntou Jul 18 '15 às 22:27

GutoRock12's gravatar image

GutoRock12
1321

editou Jul 21 '15 às 14:48

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715690

O mais provável é o carregador com baixa tensão, então carrega devagar.
Tenta carregar via USB num PC, Notebook.. Normalmente carregar pela USB não é muito rápido, mas carrega mesmo com o celular em uso.

link permanente

respondeu Jul 18 '15 às 22:44

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

isso ta acontecendo com todo tipo de carregador e usb

GutoRock12's gravatar image GutoRock12 (Jul 19 '15 às 02:35)

Meu tbm faz isso, testei vários carregadores e nada, nem conecta no PC.

link permanente

respondeu Aug 03 '15 às 21:49

facco_cleiton_2012's gravatar image

facco_cleiton_2012
1

O meu zenfone5 esta asim também . Alguém resolveu o problema?

link permanente

respondeu Oct 13 '15 às 02:14

ruaneduardo06's gravatar image

ruaneduardo06
1

O meu estava assim tbm so carregava desligado, comprei pelo mercadolivre uma Placa Conector Carga Microfone Asus Zenfone 5 A501 e eu mesmo troquei(muito facil) assita o video de como trocar display do zenfone 5 no youtube que vc consegue (lembrando que vai demontar somente a parte inferior do aparelho) realizei a troca e funcionou.

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 17:19

wagiotti's gravatar image

wagiotti
11

editou Nov 16 '15 às 17:20

Solução desse Problema

Eu estava com o mesmo problema e olhei em vários sites e fiz vários testes, mas nada resolvia então eu achei um link que mostrava como resolver o problema se um Samsung e funciono, segue link: https://www.youtube.com/watch?v=bw7pP5NiT1g

Como eu não tinha outro mini USB eu peguei um tesoura de ponta fina e passei levemente na entrada do celular que estava suja ou não sei se a palavra correta oxidada e com isso eu fiz uma raspagem, mas antes eu formatei e fiz um monte de coisas que não resolveram de nada. Espero que ajude alguém. att.

link permanente

respondeu May 10 '16 às 22:10

kblo_fernando_2016's gravatar image

kblo_fernando_2016
11

editou May 10 '16 às 22:13

> Solução ..

Pessoal, espero que sirva de reforço minha experiência com esse mesmo problema. Fiz o que o usuário de uma resposta aqui também fez. Troquei a Placa Conector Carga Microfone Asus Zenfone 5 A50, encontra barato no Mercado Livre, e com cuidado eu consegui trocar com essas pinças comuns que temos em casa e mais uma chave pra tirar os parafusos. Tem vários vídeos no youtube que mostram como desmontar. Com o relato de uma pessoa aqui já consegui consertar o meu. Essa marca pra celulares é muito fraca e nova no mercado pra gente se virar sem ter que mandar pra assistência técnica que até onde eu sei só tem em SP por enquanto. Esperam que vocês também consigam reparar gastando pouco.

link permanente

respondeu May 13 '16 às 08:27

KidsGraca's gravatar image

KidsGraca
1

Eu troquei a Placa Conector Carga Migcrofone Asus Zenfone 5 A50 o problema de mal contato ta resolvido. mas demora uma média de 8 horas no modo avião para recarregar. não sei o que está acontecendo costaria de entender o que está acontecendo de verdade .

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 07:57

thalesmaca2016's gravatar image

thalesmaca2016
1

Nunca mais compro nada da Asus, nem placa-mae... quando mais esse lixo de telefone, o meu não carrega mais, não dá mais som nos auto-falantes e está com a tela rachada de cima embaixo com pequenas quedas. LIXO!

link permanente

respondeu Oct 24 '16 às 10:55

rafaelharley's gravatar image

rafaelharley
1

estou com o problema coloco na tomada pra carrega com carregador dele n funciona coloquei da Samsung n funcionou tb, ai peguei um carregador ching ling ele carregou porem demora cerca de 8 horas pra dar 100% de carga. Alguem pode me ajudar ai

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 18:03

joao%20paulo%20jpg's gravatar image

joao paulo jpg
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,803
×535
×89
×18

pergunta feita: Jul 18 '15 às 22:27

pergunta lida: 43,503 vezes

última alteração: Feb 20 '17 às 18:03