Pessoal, sou novo em compras pela internet, achei esse combo aqui muito barato, gostaria da ajuda de vocês para saber se esse vendedor é confiável, para que eu realize a compra. Os que já compraram neste site, peço ajuda! Obrigado. |
ele se assemelha ao mercado livre. tem que sondar se o vendedor tem um tempo considerável de casa e se é vendedor top. Após pagar. dependendo do valor você corre o risco de ser tarifado pela receita federal. Além de taxas pelo correio brasileiro. tem que levar isso em consideração fora o prazo de entrega que pode demorar até 90 dias. att |
Estou pensando em comprar na aliexpress mas sempre encontro opiniões diferentes e não sei qual confiar, por exemplo olhe aqui. É difícil encontrar informações concretas, de todos os produtos enviados da China. Quem tem experiência comprando no site deles? Posso confiar? Eu respondi o outro colega e a resposta está abaixo. Se quiser pode visualizá-la. Mas só pra te deixar um retorno aqui, eu confio no AliExpress e faço minhas compras sempre lá. Basta tomar alguns cuidados e tudo dará certo. Espero ter te ajudado. forasteiro, isso é caracterizado como propaganda, proibido no fórum. |
editado pela moderação Não é permitido links de afiliados e serviços pessoais em postagens do fórum. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 19 '15 às 12:59
pergunta lida: 3,895 vezes
última alteração: Jun 26 '19 às 05:24