Opa gente! Sou novo aqui ^^ Gostaria de ajuda com um tablet antigo que tenho aqui, o DL A7 LT211, como faz muito tempo que eu não tinha usado o referido, acabei esquecendo da senha e conta do google totalmente. Tentei, como informa o site oficial da DL, fazer o reset para modo de fabrica através de um Micro SD, mas não consegui pois a entrada está danificada ¬¬ Achando que já não tinha mais esperança, e sem nenhuma ajuda realmente valida de como proceder pela empresa, resolvi abrir a parte traseira do produto, e achei um Micro SD interno... exatamente aquilo que pode, ou não, me salvar agora. Quero saber se há alguma forma de, usando o próprio cartão interno, fazer o hard reset ou "apagar" a senha do aparelho (conectando-o no computador e etc.) Desde já agradeço caso alguém se prontifique a me ajudar ^^ E sim... eu sei que já é um produto obsoleto, mas só o usarei como forma prática de ler meus E-Books, já que comprar outro tablet/kindle/kobo não me é viável agora, e meu celular não tem uma tela grande o suficiente para uma leitura "confortável".

perguntou Jul 19 '15 às 15:41

viniciusp_2014_8's gravatar image

viniciusp_2014_8
1126

alguns modelos segurando o power e volume, acessa um menu aonde pode resetar o aparelhio, confirma no manual dele o hard reset sem usar cartão.

comente que pé resolveu sua dificuldade

link permanente

respondeu Jul 30 '17 às 12:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Eu estou exatamente com o mesmo problema, vc conseguiu resolver? Boa noite obrigada

link permanente

respondeu Jun 21 '18 às 21:51

Marlene's gravatar image

Marlene
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×2,805
×417
×90
×62
×20

pergunta feita: Jul 19 '15 às 15:41

pergunta lida: 5,096 vezes

última alteração: Mar 14 às 14:20