Opa gente! Sou novo aqui ^^ Gostaria de ajuda com um tablet antigo que tenho aqui, o DL A7 LT211, como faz muito tempo que eu não tinha usado o referido, acabei esquecendo da senha e conta do google totalmente. Tentei, como informa o site oficial da DL, fazer o reset para modo de fabrica através de um Micro SD, mas não consegui pois a entrada está danificada ¬¬ Achando que já não tinha mais esperança, e sem nenhuma ajuda realmente valida de como proceder pela empresa, resolvi abrir a parte traseira do produto, e achei um Micro SD interno... exatamente aquilo que pode, ou não, me salvar agora. Quero saber se há alguma forma de, usando o próprio cartão interno, fazer o hard reset ou "apagar" a senha do aparelho (conectando-o no computador e etc.) Desde já agradeço caso alguém se prontifique a me ajudar ^^ E sim... eu sei que já é um produto obsoleto, mas só o usarei como forma prática de ler meus E-Books, já que comprar outro tablet/kindle/kobo não me é viável agora, e meu celular não tem uma tela grande o suficiente para uma leitura "confortável". |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 19 '15 às 15:41
pergunta lida: 5,096 vezes
última alteração: Mar 14 '19 às 14:20