Olá pessoal, sou novo aqui mas procurei bastante na internet e não encontrei nenhuma solução para meu problema.

Até pouco tempo atrás eu não tinha problemas de conexão com o meu notebook. Tanto na faculdade quanto em casa meu notebook não se conecta (ou conecta com conexão limitada) aos roteadores.

Visto que os outros notebooks e meu celular conectam-se normalmente, o problema só pode ser no meu notebook. Reinstalei o driver pegando-o diretamente do site da ASUS e nada.

Essa queda repentina de alcance está me prejudicando muito, alguem tem alguma sugestão? Agradeço desde já.

Placa Wireless: Qualcomm Atheros AR9485WB-EG Wireless Network Adapter

PS: estou a 1 metro do roteador e aparece apenas 3 pauzinhos (de 5) no meu sinal wireless.

perguntou Jul 19 '15 às 20:27

lcsacramento's gravatar image

lcsacramento
1121

editou Jul 21 '15 às 14:47

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Pode ser que o cabo da antena soltou ou oxidou, normalmente dá para abrir uma tampa que dá acesso direto a placa WIFI, verfique se a conexão da antena está firme e limpa.

alt text

link permanente

respondeu Jul 20 '15 às 00:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.9k

Agora que você já obteve a marca/modelo da sua placa, tente buscar o drive direto no site do fabricante da placa e não do Notebook, infelizmente alguns fabricantes de Note disponibilizam drivers defasados e até incorretos em sues sites.

link permanente

respondeu Jul 20 '15 às 10:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×963
×427
×165
×16

pergunta feita: Jul 19 '15 às 20:27

pergunta lida: 7,116 vezes

última alteração: Jul 21 '15 às 14:47