Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Whatsapp mostra "mensagem visualizada" (dois traços azuis) mesmo sem a pessoa, sequer, ter acessado o aplicativo.

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Um belo dia, fiquei sem acessar o Whatsapp durante algumas horas (celular estava carregando em outro cômodo). O aplicativo mostrava (para outro usuário) que o meu último acesso havia sido às 15:00. Porém, às 20:00, alguém me enviou uma mensagem e a mensagem apareceu como "visualizada" para essa pessoa (com os dois tracinhos azuis). Ou seja, para esta pessoa, o WP sinalizava que o meu último acesso havia sido às 15:00 (até aí tudo bem), mas que eu havia "visualizado" a mensagem recebida às 20:00 (???). Como? Se o próprio WP estava informando (aos outros) que meu último acesso havia sido às 15h?
Porque ou como o WP faz isso? Mostrar que alguém visualizou uma mensagem sem ela ter acessado ao App?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Nos detalhes da mensagem aparece a hora em que a msg realmente foi lida. Foi minha absolvição. kkkk

9 anos atrás

Teve uma explicação sobre isso? Estou com um mega problema com a mulher e a família por causa disso!

PUBLICIDADE