Pode-se jogar PS4 numa rede fora da internet?

Perguntou 8 anos atrás

Estou organizando um campeonato de PS4 cocal, com oito consoles de PS4, porém, eu gostaria de saber se tem como ligar eles um com o outro e jogar o mesmo game sem precisar se conectar à internet.

O jogo escolhido para o campeonato é o Call of Duty Advanced Warfare e dentro do jogo eu sei que da para criar uma party somente com os jogadores convidados. Mas só funciona online pela PSN.

Gostaria de saber se isso é possível sem precisar da Internet.

Alguém pode me ajudar ?

PUBLICIDADE

Respostas

EderSier

Membro

6 anos atrás

Meu caro, pesquisei em vários sites brasileiros, e ninguém conseguiu me responder isso, mais achei a resposta em um site americano, e da sim pra montar uma rede, colocar o mesmo disco em cada vídeo game e jogar a vontade, estou jogando dessas maneira no call Of duty Black ops 3....
Sendo 2 em cada tela, ficou fodaaaa
Qualquer dúvida só chamar Eder Reis Edy no Facebook...flwwwww