Gente, meu irmão comprou um cartão pós pago pra mim da Google Play. Ele raspou e me mandou foto, quando eu resgato o código ele avisa vc estará colocando R$ 100,00 em sua conta, mas quando clico em confirmar ele diz que o código é invalido.

Me ajudem, pfv

perguntou Jul 21 '15 às 00:58

angdelier's gravatar image

angdelier
1111

editou Jun 01 '16 às 11:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Oi, @angdelier,

O suporte do Google apresenta as seguintes justificativas:

-Se o código promocional tiver sido fornecido por terceiros, verifique os detalhes sobre como resgatar o código com o varejista. -Se você ainda receber a mensagem de erro depois de inserir cuidadosamente o código, verifique com o varejista se o cartão foi ativado. -Os códigos promocionais expiram. Consulte os termos de promoção ou entre em contato com o varejista para mais informações.

Se o código tiver vindo de outro país, eles explicam o seguinte:

Para resgatar um vale-presente ou um código promocional, é preciso que sua localização atual ou seu endereço residencial registrado na Conta do Google corresponda ao país em que o vale-presente ou o código promocional é oferecido. Para alterar seu endereço residencial:

1.Acesse payments.google.com. 2.No canto superior direito, clique no ícone de roda dentada Settings. 3.Ao lado de "Endereço residencial", clique em Editar. 4.Digite e salve seu endereço.

Não será possível alterar seu país de origem se você tiver um saldo da Google Wallet igual ou superior a USD 10 (ou equivalente), um saldo do Google Play igual ou superior a USD 10 (ou o equivalente na sua moeda), o app para dispositivos móveis da Google Wallet ou uma conta do comerciante do Google Payments.

Aqui você pode achar outros prováveis motivos e talvez sua solulção. Dá uma olhada: https://support.google.com/googleplay/troubleshooter/3422617?hl=pt-BR#ts=3422618%2C3470770

Espero que ajude!

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Jun 01 '16 às 11:46

O meu diz que ja foi resgatado, se nem se quer resgatei esse caralho , comprei 2 gifts de 100 reais , tenho la um saldo de 1,34

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 21:24

levijuniorjr's gravatar image

levijuniorjr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,519
×1,915
×1,546
×199
×82

pergunta feita: Jul 21 '15 às 00:58

pergunta lida: 16,869 vezes

última alteração: Jul 21 '16 às 21:24