Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Tela do Zenfone 6 é realmente frágil?

Perguntou 10 anos atrás

Estou na dúvida se compro um Zenfone 6 ou um Xperia T2. Me decidiria facilmente pelo Asus, porém vi inúmeras reclamações da facilidade que a tela quebra/trinca. E também da péssima assistência técnica da Asus. Alguém poderia me informar se isso ocorre realmente ou se uma película de vidro resolveria? Já precisaram recorrer a assistência da Asus? Quanto ao T2 ultra, a câmera é boa? Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

kenjapa

Membro

10 anos atrás

Eu tenho o Zenfone 6 e estou satisfeitíssimo com o aparelho, mesmo pesadão, NUNCA tive problemas técnicos ou recorrer à assistência ASUS, graças a Deus.

A primeira coisa você deverá fazer é instalar a película de vidro, porque vejo muitos relatos de proprietários que tiveram a urucubaca de estraçalhar ou trincar a tela. Evidentemente não paguei para ver e mais do que depressa eu já instalei o referido protetor.

Apesar de ser mais pesado que o Xperia T2, decidi pelo Zenfone, com base no seguinte link informativo: http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/sony-xperia-t2-ultra-dual-sim-vs-asus-zenfone-6-a601cg-32gb/2028562

Ou pelo grupo Facebook:www.facebook.com/groups/757570500958751?_rdr

PUBLICIDADE