Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

desenvolver um auto-responder?

Perguntou 10 anos atrás

Pessoal, boa tarde;
alguem pode me ajudar como desenvolver uma ferramenta de email auto-responder?
estudei programação há uns 7 anos atrás, porém não pratiquei.
estou voltando a programar e gostaria de saber se poderiam me ajudar quanto a isso? dando dicas ou onde posso encontrar materiais relacionado a desenvolvimento desse tipo de ferramenta.
se quiserem podem entrar em contato pelo email mpsanttanna@gmail.comEspero não estar incomodando-os.
Valew. Sucesso a Todos!!!
Melck Santana

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

@callazzans bom dia;
Cara, na verdade estou buscando parceria nesse projeto, até porque se for me dedicar a ele vou perder muito tempo. Cara se isso lhe interessar me chama no skype melck.santana.

Velew!

10 anos atrás

@spicy_question e @callazzans primeiramente muito obrigado.
Deixa eu ver se consigo explicar: o que estou querendo é desenvolver uma ferramenta de e-mail marketing tipo mailchimp, aweber, getresponder, leadlovers, e-goi, etc, que além de enviar email em massa, possa também me retornar com informações tipo: confirmação dupla, taxa de abertura dos emails, teste A/B, integração com a pag. de captura etc.
Estou querendo desenvolver pois esses programas a maioria é tudo de fora. Aqui no brasil eu conheço (já utilizei) o klickmail e leadlovers.
Espero ter sido claro.Se caso não, por favor, podem questionar novamente, pois é um assunto que me interessa muito.
Obrigado mais uma vez ao fórum e principalmente @spicy_question e @callazzans.
Abraço,

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Reformule a sua pergunta, pois como o amigo @spicy_question já citou, auto responder é algo comum na maioria dos provedores de email.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

Geralmente os servidores de e-mail já possuem este recurso, bastando ativar, veja como ativar resposta automática no Gmail:

https://support.google.com/mail/answer/25922?hl=pt-BR

PUBLICIDADE