Tenho um PS3 já faz um ano e sempre utilizei ele na rede Wifi. Porém, volte e meia ele "desconecta" da rede e não há o que faça voltar, até que ele volte a funcionar sozinho. Sempre que tento reconfigurar a rede ele localiza várias redes vizinhas, mas nunca a minha. Quando insiro manualmente a rede ele também não consegue localizar a rede. Meu PS3 funciona normalmente em outras redes. Alguém saberia me dizer como corrigir este erro?

Meu roteador é um D-Link 2730R e a operadora GVT.

perguntou Jul 21 '15 às 19:00

FernandoJeronimo's gravatar image

FernandoJeronimo
121

editou Aug 12 '15 às 11:34

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Adlmlhs2016_ se em outras redes o teu ps3 fuciona legalmente então , você pode está verificando no roteador ,criar uma outra senha digitada de forma correta e exigida pelo ps3 e ainda na pomada de decisão ,recomendo qui procura uma assistência de redes wfi mais próxima de tua residência assm você está agindo de forma inteligente e de maneira a preservar o teu aparelho .

Adlmlhsgshow2016's gravatar image Adlmlhsgshow2016 (Oct 05 às 16:06)

No meu caso o ps3 achava o sinal do wifi mas não dava opção de por a senha, o problema era que o nome da minha rede tinha acento, tirei o acento e foi.

link permanente

respondeu Oct 03 às 20:04

uqopmbyrvqrugmakedcw's gravatar image

uqopmbyrvqrugmakedcw
121

Evitar letras maíusculas, caracteres especiais e acentuados ajuda com equipamentos que tenham interface de rede.

computadores lidam melhor com isso obviamente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 04 às 12:23)

O mais importante e mais indispensável à um usuário de ps3 para qui o teu wifi reconheça tua senha é digitar de forma precisa e correta a tua senha pois , se na hora de digitar digitar errado o ps3 já irá aceitar tua senha pois assim ficaria suspeita e não aceitar pelo p3 .

Adlmlhsgshow2016's gravatar image Adlmlhsgshow2016 (Oct 05 às 15:46)

Tente reiniciar o roteador e renomear a rede. Isso já aconteceu com meu tablet e quando fiz isso funcionou. Ante de tomar qualquer atitude, certifique-se que a sua rede wireless chega até o local onde seu PS3 está, pois senão a solução é comprar um repetidor ou criar um ponto novo de internet (o que dá muito mais trabalho e é mais caro) Att

link permanente

respondeu Jul 21 '15 às 20:22

ShaiLaks's gravatar image

ShaiLaks
55996

Adlmlhs2016 _concordo totalmente pois, na tomada de decisão quando algo estiver dando errado tem de levar bem anotado para não informar ao técnico algo errado a mesmo coisa comparável com um paciente ,se ele adoece e procura medico ão chegar na assistência médica ele indica os teus sintomas de maneira errada já mais o medico irá acertar o problema da se não examinar ou colocar o aparelho então assim será qualquer aprelho .

Adlmlhsgshow2016's gravatar image Adlmlhsgshow2016 (Oct 05 às 15:51)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,181
×1,047
×991
×99
×81

pergunta feita: Jul 21 '15 às 19:00

pergunta lida: 4,311 vezes

última alteração: Oct 05 às 16:06