0
1

Gostaria de saber se a página NOME REMOVIDO é confiável. Quero fechar a compra de um celular mas estou com receio, pois não conhecia a página. Alguém conhece ou já comprou neste site? Desde já agradeço as respostas!

perguntou Jul 22 '15 às 08:57

angelica_santos3's gravatar image

angelica_santos3
1351

editou Jul 22 '15 às 14:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jul 22 '15 às 13:47

Não é uma loja confiável, não existe nenhuma informação como CNPJ, telefone, endereço, etc, algo que é obrigatório para lojas eletrônicas.

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 11:22

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu comprei no deposito e chegou em 2 dias, recomendo!

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 11:30

ALINE%20MONK's gravatar image

ALINE MONK
10

Comprei pelo site á vista no deposito para ganhar desconto, meu produto chegou em 2 dias e tudo certinho na caixa com nota, inclusive eu comprei recomendada pelo meu primo que já tinha comprado tmb, tanto eu e minha amiga e meu primo não tivemos nenhum problema, a loja nos atendeu muito bem e entregou o produto, mais de qualq forma eles aceitam Mercado Pago, onde se não for entregue você bloqueia o pagamento em até 14 dias, se fosse loja falsa, eles nao ia aceitar Mercado Pago, pois o dinheiro só é liberado depois de 14 dias, e caso você tenha problema você bloqueia o dinheiro.

ALINE%20MONK's gravatar image ALINE MONK (Jul 22 '15 às 11:40)

tá muito ma contada essa história da cliente satisfeita. tem uma hora de cadastro e veio defender uma loja "estranha".

Agora também quero ver essa nota de compra...

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 12:30

marcmira ♦
36356430.7k

editou Jul 22 '15 às 12:46

Gosto de fazer tudo com segurança, por isso perguntei aqui se alguém conhecia ou já havia comprado nesta loja, e já estou vendo que não é confiável. Obrigada e vamos aguardar e ver se a pessoa q elogiu vai postar a NF.

angelica_santos3's gravatar image angelica_santos3 (Jul 22 '15 às 12:57)

Também achei, parece que o comentário é de alguém da loja.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '15 às 13:04)

Eu e uma amiga compramos juntas 2 iPhone 6 á vista e depositamos o valor, foi enviado rápidamente e chegou em 2 dias pelos Correios, estava na caixa lacrada, original com nota fiscal, eu solicitei os dados da empresa via e-mail e foi tudo me informado cnpj, telefone, etc, pode comprar sem medo ok! fica a dia, bjos

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 11:34

ALINE MONK
10

1

Você pode postar a cópia da NF? Suprimindo é claro, suas informações pessoais.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '15 às 11:48)

Eu hem que povo doido, vim postar minha opnião e agora tão falando que eu tmb sou falsa, vcs que são doente da cabeça eu hem

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 13:22

ALINE MONK
10

para evitar mais barulho a pergunta vai ser encerrada.

Tenham cautela ao escolherem lojas e o dobro de cuidado com cadastros novos defendendo lojas desconhecidas, ao serem confrontadas por curiosidade acabam com esse tipo de resposta mais ofensiva, argumentos como " na caixa com nota" não são diferenciais de venda, se eu for numa loja que tenha o iphone eu saio da loja com ele na caixa e com nota, uma loja séria coloca o cnpj no site. Não no email de contato.

O que achei de informações do dominio é que ele fica em sao paulo e o telefone é 11 234234234

Como ja foi dito a loja não é confiável e quem chegou defendendo a loja também não tem confiabilidade.

assunto encerrado

link permanente

respondeu Jul 22 '15 às 13:47

marcmira ♦
36356430.7k

editou Jul 22 '15 às 14:21

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×543
×157
×119

pergunta feita: Jul 22 '15 às 08:57

pergunta lida: 3,365 vezes

última alteração: Jul 22 '15 às 14:22