Gostaria de saber qual o melhor editor de vídeos. Usava o Movie Maker, porém ele trava muito. Queria saber se existe um melhor que ele. Alguém pode me ajudar? |
na mão, links do techtudo, aproveite: abraço |
Não sei como você conseguia editar no movie maker, ele é péssimo. Sem dúvida, o mais profissional é o Sony Vegas, pois tem muitos plugins legais e mesmo se você for amador vai adorá-lo!! O único problema é que ele não aceita arquivos MOV, apenas MP4. Se você não quiser perder tempo convertendo arquivos, o melhor é o Camtasia Studio, pois é mais didático é fácil de mexer, além de ser mais leve do que o Sony Vegas. O Camtasia não tem tantos plugins, mas se você for um amador ele irá te poupar muito tempo. Eu tenho os dois softwares no meu PC e uso ambos para meu canal no YouTube, mas sugiro que você experimente as demos dos dois antes de comprá-los. Espero que tenha te ajudado... Att Shai Laks |
Quer fazer um vídeo de maneira profissional, utilize um programa profissional Corel VideoStudio Pro e baixe a versão demo do aplicativo. |
Anna, você poderia usar o Sony Vegas, mas ele é pago ok ? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 22 '15 às 14:09
pergunta lida: 6,599 vezes
última alteração: Sep 08 '16 às 22:37