Tenho minha conta América na PSN e vou criar uma conta brasileira para poder comprar a plus e vou ativar a conta brasileira com usuário pricipal.

Queria saber se

Tudo que eu tenho na minha conta americana vai ser perdido. E se tudo que eu comprar para minha conta brasileira vai pra América.

Só para lembrar q só estou criando a conta brasileira prq não pode usar plus comprada no Brasil em PSN americana.

perguntou Jul 22 '15 às 17:37

alvaredov1's gravatar image

alvaredov1
3341

Você pode ter quantas contas plus quiser no seu Playstation. Uma não interfere na outra.

link permanente

respondeu Jul 23 '15 às 12:06

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Se você colocar a plus na conta Brasileira e deixar o console como o principal da sua conta, assim você poderá jogar à partir da sua conta americana normalmente sem perder nada, a menos que você já tivesse a Plus na conta americana, neste caso os jogos que foram dados pela plus americana ficará bloqueada até a renovação da mesma.

Outra solução seria comprar os cards da PSN US e assinar na sua conta de origem (a desvantagem atual é a cotação do dólar) através da Amazon (basta colocar no endereço de cobrança um endereço norte americano) ou comprar em lojas como a zero3games.

link permanente

respondeu Jul 23 '15 às 13:08

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×885
×79
×29

pergunta feita: Jul 22 '15 às 17:37

pergunta lida: 776 vezes

última alteração: Jul 23 '15 às 13:08