Olá,

Fiz um upgrade do Outlook 2012 para o 2016 para MAC. Depois disso, não estou conseguindo mais trabalhar normalmente no programa, a cada 1 email que interajo, ou a criação de um novo email por exemplo, o Outlook trava, e tenho que reinicia-lo.

Como tenho muitos emails na caixa de entrada, talvez o Outlook 2016 não esta conseguindo "dar conta", então precisaria mover os emails para um arquivo morto (para tentar resolver o problema acima, e também para uma melhor organização), no entanto não existe essa opção no Outlook para Mac.

Alguém sabe alguma alternativa para eu resolver esses 2 problemas?

Muito obrigado. Att., Emerson

perguntou Jul 22 '15 às 20:34

emersonvaz's gravatar image

emersonvaz
111

editou May 12 '16 às 12:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Oi, @emersonvaz, tudo bem?

O recurso de arquivo morto, no Outlook, se chama "AutoArquivar". Se você não conseguir ativá-lo, pode também optar por configurar seu email para excluir mensagens antigas de tempos em tempos. O processo é clicar na guia Arquivo > Opções > Avançado > na guia AutoArquivar clique em Configurações para AutoArquivar > marque a caixa de seleção Executar AutoArquivar a cada x dias e especifique a frequência de execução de AutoArquivar.

Esperto ter ajudado!

link permanente

respondeu May 12 '16 às 12:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×2,642
×1,064
×330
×271
×271
×143
×128

pergunta feita: Jul 22 '15 às 20:34

pergunta lida: 2,995 vezes