Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

É possível reverter a versão de Win 7 Ultimate para versão anterior?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa noite!
Gostaria de saber se seria possivel reverter a versão de Win 7 Ultimate para versão anterior WIN 7 Home Basic, pois anteriormente usava essa versão (basic) agora depois que um amigo me forneceu uma chave para mudar para o Ultimate não consigo mais atualizá-lo. O Home Basic é original e veio com o computador, mas depois de ter problemas de atualizações (como pode ser visto no forum que postei aqui no tt), não consegui mais atualizar e a microsoft enviou uma mensagem dizendo se tratar de um win pirata.
Agora não sei se consigo reverter a minha versão para a anterior, haja visto que era original. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.
Waldyr 

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Se for um pc que veio com Windows instalado, sem DVD de instalação, use a partição Recovery para restaurar o sistema.

13 anos atrás

Vou te contar... as vezes o melhor a fazer é formatar.
Ainda tem o CD do Windows 7 Home Basic? Se tiver apenas a chave já está ótimo...

11 anos atrás

Estas são respostas a algumas dúvidas comuns sobre o Windows 7 Anytime Upgrade (contido no disco de instalação e acessível ao rodar o disco no sistema).

Posso usar o Windows Anytime Upgrade para fazer a atualização de uma versão anterior do Windows para o Windows 7?

Não. O Windows Anytime Upgrade não pode atualizar versões anteriores do Windows para o Windows 7. O Windows Anytime Upgrade foi projetado apenas para atualizar o computador de uma edição do Windows 7 para outra edição do Windows 7.

Posso atualizar as versões de 32 e 64 bits do Windows 7 com o Windows Anytime Upgrade?

Sim, você pode usar o Windows Anytime Upgrade para atualizar uma versão de 32 bits para outra de 32 bits ou uma versão de 64 bits para outra de 64 bits do Windows 7. No entanto, o Windows Anytime Upgrade não pode atualizar uma versão de 32 bits para outra de 64 bits do Windows 7 ou uma versão de 64 bits para outra de 32 bits do Windows 7.

Posso voltar à edição do Windows 7 que o meu computador estava executando antes da atualização?

Sim, mas será necessário fazer uma instalação limpa da edição anterior do Windows 7, o que significa que os seus arquivos e as suas configurações de programas não serão preservados.

11 anos atrás

estou com o mesmo problema, alguem pode me ajudar? obrigado.

11 anos atrás

estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar? oobrigado.

13 anos atrás

Beleza...vou tentar e depois retorno com o resultado...valeu

13 anos atrás

Pior que não tenho nem o cd nem a chave...mas não seria possivel restaurar em um ponto anterior da versão nova?
Logo qdo comprei o PC deu um probleminha que a HP não soube resolver e depois me mandou 3 CD's para recuperar todo sistema. Nunca usei, pois consegui resolver o problema sem usá-los. Agora talvez eu pudesse usá-los, o que você acha? Será possivel, será que vai desinstalar todos os programas e perder tudo que tenho nos arquivos?

PUBLICIDADE