Galera.

Estou indo pra Miami no começo de novembro e tenho um pc até bacana, mas estou com dúvidas se vale a pena trocar algumas peças ou o melhor seria comprar outro por lá? E se for para vender quanto valeria meu pc, lembrando que ele tem pouco mais de 1 (um) ano de uso.

Processador Fx8350 octa core 4.0 GHz;

Placa mãe asus m5a99x Evo;

12 gb de memória (3x4) 1600 MHz Corsair Vengeance;

HD 500 gb seagate;

SSD 128 gb da ocz vertex;

Fonte cougar 1050w gold;

Placa de vídeo Gigabyte R9 280 3gb DDR5 364 bits;

Gabinete coolermaster raf 912; e

MONITOR LED SANSUMG de 23 polegadas com KIT com mouse e teclado da Razer básico.

perguntou Jul 23 '15 às 17:51

jonnyrafael84's gravatar image

jonnyrafael84
1010141

Só vale a pena trocar se vc estiver com dinheiro sobrando e quiser partir para o ddr4.

sua configuração atual leva qualquer jogo sem problemas, com excessão da placa de video, que vc pode comprar uma R9 3XXX lá nos states, mas quanto ao resto tá de boa.

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 08:13

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Uma outra dúvida surgiu, quanto vale meu PC com essa configuração, preço nem para mais e nem para menos, preço justo mesmo.

Dependendo vendo logo e quando viajar tenho $$$ e monto um pc como base INTEL ou é melhor deixar essa história de vender de lado e só trocar a GPU e as memorias mesmo que já ficará ainda mais TOP.

Avisando que esse PC, sinceramente nunca deixou a desejar em nada até o momento em todos os termos, principalmente em jogos.

Estou pensando em um PC que dure mais uns 5 anos no mínimo, com alguns ups é claro e esse é está sendo um dos motivos das minhas dúvidas, vendo o PC ou realmente ainda vale a pena investir nessa máquina.

Valeu pela ajuda e desculpe a chatice.

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 11:54

jonnyrafael84's gravatar image

jonnyrafael84
1010141

Eu esperaria mais um pouco, seu pc tá tranquilo, apenas colocaria mais 4 gb de ram pra vc ficar com 16 GB e ativar os dual chaneel, e pegaria uma placa de video mais forte, para poder jogar tudo nos proximos 2,3 anos no ultra.

Depois quando a nova geração intel estiver mais popularizada assim como o ddr4, vc parte para um novo pc.

Quanto a valor é complicado avaliar mas seu pc atual vale uns 3k /3,5k brincando.

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 14:16

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×725
×466
×189
×163
×76
×73
×38
×26

pergunta feita: Jul 23 '15 às 17:51

pergunta lida: 1,103 vezes