Galera, é o seguinte, eu tenho um roteador TP-link bem basico em casa, e o que acontece é que, sempre que conecto no wi fi do celular e começo a mecher em qualquer coisa que nao seja o WhattsApp, o wi fi simplesmente desliga ! Alguem sabe o que pode ser ? Virus do celular ou coisa do tipo?

perguntou Jul 24 '15 às 12:41

rennanfa's gravatar image

rennanfa
11326

Pode ser algum problema na internet ou no roteador. Aconselho você a desligar o aparelho por 20 segundos e religar. Caso não dê certo: 1) Para ter certeza que o problema é no roteador ou na internet, conecte o seu celular ao 3g (caso tenha) e tente acessar alguma coisa que não seja whatsapp. Se realizar o passo 1 com sucesso: 2) Se você tem um roteador, deve ter um modem da empresa da internet que contratou, desligue esse modem por 20 segundos e religue. Faça o mesmo com o roteador. Agora teste a internet no celular. 3) Se o procedimento DOIS falhar, contate a empresa de internet contratada, para garantir que a transmissão está ok. 4) Se o seu roteador ou modem são velhos, está na hora de trocá-los, amigo!

Espero que eu tenha ajudado.

link permanente

respondeu Jul 24 '15 às 13:10

GeK_A's gravatar image

GeK_A
11221

Vo tentar realizar os procedimentos aqui, obrigado amigo

rennanfa's gravatar image rennanfa (Jul 24 '15 às 15:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,327
×2,162
×511

pergunta feita: Jul 24 '15 às 12:41

pergunta lida: 2,786 vezes

última alteração: Jul 24 '15 às 15:43