Bom gente, é o seguinte, a mais ou menos 1 ano atrás eu comprei uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 630, novinha, zerada, lacrada, nunca tive problema nenhum com ela, só que a mais ou menos 1 mês atrás meu PC não queria ligar, na verdade ele ligava porém o monitor não ligava, e eu achei que fosse a memória, tirei passei a borracha e tudo, mas não ligou, uma semana depois eu tentei ligar e ligou misteriosamente sem eu ter feito nada, depois de alguns dias o monitor parou de ligar novamente, tentei de novo a borracha na memória mas também sem sucesso. Testei com a placa de video on board e tambem nao ligava. Levei em um técnico aqui perto e ele disse que era defeito na placa de vídeo, que a placa de vídeo não estava configurada corretamente. Eu sem entender nada autorizei que ele arrumasse o PC, eu estava muito sem tempo nos últimos dias então pedi para que meu pai levasse lá, pagasse o concerto e tudo mais. Quando cheguei em casa percebi que a placa de vídeo estava desconectada do PC e sem um adaptador de ligar o monitor, liguei pro técnico e ele disse que realmente tinha esquecido de mandar o adaptador, perguntei a ele então qual era o problema da placa de vídeo, se estava queimada ou outra coisa, e ele disse que o problema era no chipset da placa de vídeo. Pesquisei na internet e não achei nada relacionado a isso, e também achei muito estranho já que antes ele disse que o problema era que não estava configurada. Sou muito leiga no assunto e queria saber se realmente existe esse problema no chipset da placa de vídeo?

O PC agora ta ligando normal, porém ainda não testei com a placa de vídeo já que ele não mandou o adaptador, vou ter que ir pegar e provavelmente so amanhã poderei ir lá.

Meu irmão também já mandou arrumar com esse mesmo técnico e da última vez ele fez uma confusão enorme, tinha mandado um PC de outra pessoa e quando meu irmão voltou lá pra trocar o PC dele já não tava mais lá...

perguntou Jul 24 '15 às 17:23

sable's gravatar image

sable
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,608
×1,009
×913
×21

pergunta feita: Jul 24 '15 às 17:23

pergunta lida: 3,358 vezes

última alteração: Jul 24 '15 às 17:23