Bom, oi. Quro pqdir ajuda a pessoas que entendem no assunto, meu celular um Galaxy S duos 2 estava meio "lerdo" nos últimos dias. Ontem [23/07/2015] ele acabou totalmente a bateria, e eu só fui carregar no dia seguinte [hoje] e ele não liga, quando coloca o carregador ele fica o ícone da bateria sem carregar, e todos os botões pegam, chega a aparecer o logotipo inicial da Samsung, mas nao liga tela inicial nenhuma, já tentei formatar pelo modo recovery e não da, ele tem um tempo, e quando eu na opção de formatar ele desliga, o que posso fazer? ATT grato.

perguntou Jul 24 '15 às 22:35

vinicmesq's gravatar image

vinicmesq
1126

editou Jun 03 '16 às 12:02

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Desculpa responder 2 anos depois você já deve ter trocado de celular,então meu pai tem esse celular e aconteceu a mesma coisa aí ele comprou o Samsung Galaxy J5 e me deu o dele que nem ligar não liga mais então compra outra bateria e coloca no celular que ele vai voltar a funcionar!

link permanente

respondeu Apr 18 '17 às 00:33

Sofilete's gravatar image

Sofilete
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,797
×3,468
×1,710
×1,593
×424
×81
×49

pergunta feita: Jul 24 '15 às 22:35

pergunta lida: 5,038 vezes