Tenho um celular "de estimação" Siemens C75. alt text

Gosto muito dele: é como se fosse um tamagochi que eu mantenho vivo. As baterias dele nunca morreram, apesar de ele ter 11 anos de uso. Mas, o problema é o seguinte:

A danada da Claro nunca me forneceu o código de desbloqueio do aparelho, pois alegou, na época, que a divisão de celulares da Siemens tinha deixado o Brasil (realmente, foi vendida para a BenQ, cujos celulares também nunca mais vi no mercado) e que, por isso, eles não tinham como me fornecer um código de desbloqueio. Reclamei na Anatel, mas não deu em nada.

Portanto, a pergunta é a seguinte: alguém conhece algum programa que possa fornecer o código de desbloqueio dos aparelhos da Siemens (especialmente do Siemens C75) inserindo-se o IMEI nele? Falo de um programa que alguém realmente tenha testado e aprovado, porque tem um monte de picaretas e programas suspeitos por aí. Se alguém souber essa informação, por favor, poste aqui. O meu tamagochi vai ficar super feliz!

Valeu!

perguntou Jul 26 '15 às 10:46

mediaman's gravatar image

mediaman
121

editou Jul 26 '15 às 10:52

eu levaria numa lojinha de celular e pagava pra desbloquear, por ser um aparelho mais antigo, nao pagaria mais que 20 reais nisso.

se tiver a nota fiscal do aparelho dá pra levar na loja da operadora e desbloquear sem custo, fiz isso no começo do ano com um nokia 5200 sem sustos.

att

link permanente

respondeu Jul 26 '15 às 12:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

editou Jul 26 '15 às 12:33

Você tem um numero móvel da Vivo? Se possuir, é só acessar o site da Vivo que consegue gerar o numero de desbloqueio. Obs. é necessário que a Vivo tenha comercializado esse modelo para que ele conste no sistema de desbloqueio dela.

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 11:02

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,032
×349
×127
×7
×2

pergunta feita: Jul 26 '15 às 10:46

pergunta lida: 3,233 vezes

última alteração: Jul 27 '15 às 11:02