Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

mediaman

Membro

Alguém sabe como conseguir o código de desbloqueio pra um celular Siemens C75 ?

Perguntou 10 anos atrás

Tenho um celular "de estimação" Siemens C75. alt text

Gosto muito dele: é como se fosse um tamagochi que eu mantenho vivo. As baterias dele nunca morreram, apesar de ele ter 11 anos de uso. Mas, o problema é o seguinte:

A danada da Claro nunca me forneceu o código de desbloqueio do aparelho, pois alegou, na época, que a divisão de celulares da Siemens tinha deixado o Brasil (realmente, foi vendida para a BenQ, cujos celulares também nunca mais vi no mercado) e que, por isso, eles não tinham como me fornecer um código de desbloqueio. Reclamei na Anatel, mas não deu em nada.

Portanto, a pergunta é a seguinte: alguém conhece algum programa que possa fornecer o código de desbloqueio dos aparelhos da Siemens (especialmente do Siemens C75) inserindo-se o IMEI nele? Falo de um programa que alguém realmente tenha testado e aprovado, porque tem um monte de picaretas e programas suspeitos por aí. Se alguém souber essa informação, por favor, poste aqui. O meu tamagochi vai ficar super feliz!

Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

10 anos atrás

Você tem um numero móvel da Vivo? Se possuir, é só acessar o site da Vivo que consegue gerar o numero de desbloqueio. Obs. é necessário que a Vivo tenha comercializado esse modelo para que ele conste no sistema de desbloqueio dela.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

eu levaria numa lojinha de celular e pagava pra desbloquear, por ser um aparelho mais antigo, nao pagaria mais que 20 reais nisso.

se tiver a nota fiscal do aparelho dá pra levar na loja da operadora e desbloquear sem custo, fiz isso no começo do ano com um nokia 5200 sem sustos.

att

PUBLICIDADE