Pessoal, comprei um teclado USB para meu notebook, mas quando o conecto na entrada USB, o notebook desliga instantaneamente. Isso ocorre em todas as entradas USB. Lembrando que qualquer outro dispositivo USB conectado não causa esse problema.

Podem me ajudar, por favor?

Abraço!

perguntou Jul 26 '15 às 13:20

mateuscayres's gravatar image

mateuscayres
11326

Tenta fazer um teste com esse teclado em outro notebook. Pode ser o teclado com problema.

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 08:21

Andinhos's gravatar image

Andinhos
557181

Andinhos, fui na loja com o notebook e testei outro teclado da mesma marca e modelo. O teclado funcionou por alguns segundos e parou. Pelo menos não desligou o notebook. De qualquer forma, preferi pedir o dinheiro de volta. Comprei outro teclado e está funcionando normalmente.

Aproveito e agradeço a ajuda de todos.

Forte abraço!

mateuscayres's gravatar image mateuscayres (Jul 28 '15 às 00:36)

Nem todos dispositivos USB necessitam de energia como um teclado, ele pode estar com problema consumindo muita energia, ou a controladora USB não está entregando a energia necessária.

Tente carregar um celular usando a USB do notebook, para verificar se o problema também acontece.

link permanente

respondeu Jul 26 '15 às 19:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Spyce_question, testei o celular e o HD externo; ambos funcionam normalmente. Quando conectei o teclado com o notebook desligado, o notebook ligou normalmente e até instalou o teclado. Mas ele também pediu pra reiniciar e quando o fiz, travou ¬¬. Pensei em desligá-lo de novo, plugar o teclado e não reiniciar, mas tenho medo de estar sobrecarregando alguma coisa.

mateuscayres's gravatar image mateuscayres (Jul 26 '15 às 22:03)

Esse teclado está fugindo dos padrões de teclados USB, o Windows teria que identificar automaticamente sem necessidade de reiniciar.

Verificar se existem atualizações do Windows, pois existem umas correções que resolvem problemas com dispositivo USB.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jul 27 '15 às 08:55)

Experimente reinstalar os drives do dispositivo usb originais

link permanente

respondeu Jul 26 '15 às 22:43

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×406
×152

pergunta feita: Jul 26 '15 às 13:20

pergunta lida: 4,608 vezes

última alteração: Jul 28 '15 às 00:36