Alguém aí faz parceria com canais de games no YouTube?

Gostaria de saber como funciona e quem faz, pois sou novo em gameplays gravadas e logo irei abrir um canal de games no YouTube.

Lembrando que o objetivo deste tópico não é divulgar, mas sim informar. Por favor não coloquem links de canais.

perguntou Jul 27 '15 às 14:48

rlealoliveira's gravatar image

rlealoliveira
791346

editou Sep 01 '15 às 15:16

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

cara me manda noticias to com um canal precisando de parceria tbm... fabio.hideki23@gmail.com

estou em aguardo ... att HidekiSon

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 22:54

HidekiSon's gravatar image

HidekiSon
43715

mandei um e-mail para você

rlealoliveira's gravatar image rlealoliveira (Jul 28 '15 às 14:40)

-2 Pessoas -2 Gravações e um editor -o que não edita upa seu vídeo em algum site de download,o editor baixa o vídeo não editado -editor edita e upa no youtube

uma forma bem resumida como funciona,mas claro que os dois tem que entrar em acordo para o editor não fazer o "trabalho pesado" sozinho.

se quiser parceria mantenha contado,tenho experiência em edição de vídeo e imagens

E-MAIL: mateuslivepc@hotmail.com

Valeww :)))

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 12:07

MateusFidencio's gravatar image

MateusFidencio
16

Estava pensando parceria tipo troca de curtir, visualização e etc.

rlealoliveira's gravatar image rlealoliveira (Jul 28 '15 às 14:32)

ai mateus me fala tu queria parceria de que tipo? especifique please to precisando tbm...

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 14:46

HidekiSon's gravatar image

HidekiSon
43715

Eu Estou Iniciando Nisso e Procurava Alguém Para Jogar Online, Parceria de Canal Entre Si, Já Abordei Um Jogo Que da Para Jogar Online Só Que Achar Alguém Que Queira é o Difícil.

link permanente

respondeu Mar 05 às 13:50

Celo's gravatar image

Celo
1

Fazem dois meses comecei um canal sobre Satisfactory (jogo de construção em mundo aberto). P/ mim é só um hobby dentro do meu hobby gammer, não tenho pretensões de ganhar dinheiro ou fama com isso mas se algum se interessar pelo jogo pode procurar meu canal. Busca no forum Adrenaline, em gameplay pelo "Satisfactory, melhor local do mapa e outras dicas". Jogar é a parte fácil, difícil é editar o vídeo, dá trabalho e leva tempo então você acaba jogando muito menos. Tem uma curva de aprendizado, como em qq outra coisa, e o resultado final vai depender de experiência (que no meu primeiro vídeo era ZERO) e esforço pessoal. Mas tamos ai p/ um coop no final-de-semana ou trocar fogurinhas sobre confecção de vídeos.

link permanente

respondeu Aug 08 às 08:26

bulinckx's gravatar image

bulinckx
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,002
×801
×534
×91
×36
×24
×8
×3

pergunta feita: Jul 27 '15 às 14:48

pergunta lida: 3,854 vezes