Quando tento baixar algum app na play store, meu celular avisa que não há mais espaço suficiente para executar o download. No entanto, quando vou nas configurações pra olhar isso, ele indica que tem ainda espaço. Há alguma maneira de resolver? |
Não é a toa que o celular avisa isso. Dependendo do aparelho, ele vai ter duas memórias de armazenamento, a interna, aonde fica o Android instalado e alguns programas e outra que seria o cartão de memória. Depende aonde seu aparelho indica que não tem espaço, o Mortal Kombat X tem quase um giga e meio , se na memória do dispositivo nao tem suficiente para o sistema operacional conviver sem chance, não vai instalar. Como opção te sobra por exemplo rootear o aparelho, mas dependendo do seu perfil compensa mais respeitar o aparelho do que pensar numa forma de instalar coisas, mas ai e a gosto do fregues. abraço eu discordo... independentemente do celular... rootear é melhor pois da para desinstalar apps desnecessários do systema tipo google+ dropbox. google drive apps comuns porem poucas pessoas ve utilidade nisso tudo... mas logico se o celular do tiago estiver em GARANTIA é logico que ñ é recomendado mudar bios.... @HidekiSon independente da sua opinião pessoal, usar oacesso root no seu smartphone não é aconselhável para qualquer um, se conhece bem o Linux, sabe os estragos que esse tipo de acesso pode fazer. Não é só a questão do leigo não saber o que o acesso root é realmente, a questão é instalar app's maliciosos que possa se utilizar desse acesso. |
~~marcmira eu discordo... independentemente do celular... rootear é melhor pois da para desinstalar apps desnecessários do systema tipo google+ dropbox. google drive apps comuns porem poucas pessoas ve utilidade nisso tudo... mas logico se o celular do tiago estiver em GARANTIA é logico que ñ é recomendado mudar bios.... ~~tiago, ja aconteceu comigo a mesma coisa porem no meu tinha ainda memoria interna e externa... mas mesmo assim cara verifica se há mesmo memria quanto em um quanto no outro okay? pois há meios de mover apps jogos para a memoria externa e como falei para marcmira há meios de desinstalar apps do systema, se o problema for mesmo pouca memoria... é isso cara qualquer coisa tem meus contatos no perfil... so me dar noticias... att HidekiSon |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 27 '15 às 15:38
pergunta lida: 15,615 vezes
última alteração: Sep 30 '16 às 19:21