Olá! Não estou conseguindo fazer download nenhum app ou programa no meu computador. Nem antivírus, programas como Spotify online e tudo mais. Toda vez que instalo algo, ele carrega até o final e depois aparece que houve um erro. Meu PC ficou desse jeito do nada, sem contar que ele está sem antivírus. Queria saber também porque toda vez que entro em algum site de jogo ou editor de foto, aparece "couldn't load plugin" e no Youtube às vezes aparece uma mensagem também em uma barrinha amarela, não é toda hora, mas eu consigo ver o vídeo normalmente. Então, queria saber como corrigir todos esses problemas porque meu PC não estava assim! Meu PC é o Windows 7.

perguntou Jul 28 '15 às 20:28

stGraci's gravatar image

stGraci
1131

editou Jan 25 '16 às 15:40

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá stGraci.

Você pode dizer quando foi que seu PC começou a dar problema? qual foi a última coisa que você instalou?

Isso pode ser algum problema de configuração ou conflito de sistema, faça um diagnóstico de seu PC, depois tente instalar os programas como administrador, o primeiro programa que aconselho a instalar seria um antivirus, já faça um diagnóstico assim que instalá-lo. Quanto ao "plugin" é provavelmente porque o programa precisa fazer atualização e não está conseguindo.

Depois posta aqui o seu progresso.

Abraço.

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 01:50

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

editou Jul 29 '15 às 01:52

Tenta restaurar o windows pra antes do erro começar...

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 12:04

Andinhos's gravatar image

Andinhos
557181

Tenta restaurar e se não der certo formata a máquina. Depois é importante ter um antivírus, sugiro o Avast, PSafe ou McAfee.

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 12:30

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,800
×1,725
×827
×546
×412

pergunta feita: Jul 28 '15 às 20:28

pergunta lida: 10,952 vezes

última alteração: Jan 25 '16 às 15:40