Comigo também aconteceu de o rádio do carro não executar (nem exibir na listagem) todas as músicas colocadas num pen drive. Excluídas todas as possibilidades de erros em arquivos, me ocorreu que pode ter alguma relação com a limitação do dispositivo do carro de ler uma quantidade de arquivos muito grande. Explico: ao selecionar a exibição de informações da música que estava sendo executada, foi exibido no display o nome da música, o nome do artista e a informação "42 de 256” (28) quando na realidade eu possuía mais de 500 músicas no pen drive. Não sou muito entendido nesse assunto de linguagem de máquina, mas se o rádio tem uma limitação de 2 à oitava bits, eventualmente não leria da "posição" 257 em diante. Por favor: o que eu imaginei tem algum sentido ou é uma besteira sem tamanho?

perguntou Jul 28 '15 às 20:41

mfbcom's gravatar image

mfbcom
111

faz sentido, porem depende do firmware do radio, tem aparelho que le todos os arquivos apenas na raiz, nao le em pastas, fora a extensão, tem que confimrar o limite no manual do aparelho.

att

link permanente

respondeu Jul 28 '15 às 21:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Os arquivos (MP3) estão todos no raiz, embora o rádio também os leia em pastas... Manual do rádio: não tem... O rádio, na realidade, é uma central multimidia cujo manual fala apenas das funcionalidades, sem entrar em detalhes mais técnicos ou em limitações. Grato de qualquer forma.

mfbcom's gravatar image mfbcom (Jul 28 '15 às 22:07)

Sim cara, os players de carro, no geral possuem um sistema embarcado muito limitado, a maioria não consegue sequer ler caracteres especias, quem dirá funções mais avançadas. Isso se dá também pela limitação da memória de armazenamento para o sistema embarcado.

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 10:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

apesar de ja terem modelos melhores, o que tem de aparelhinho limitado que le so 4GB de musica não é bolinho não.

attr

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 '15 às 11:09)

Tem players de carro hoje com Android, são bem mais caros, porém menos limitado.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 29 '15 às 12:45)

O meu lê até 200 musicas dentro de cada pasta e até 20 pastas. Ou seja, 4000 músicas. Se deixa todas as músicas na raiz, o som lê até a 200 e volta à primeira. Com as pastas, ele termina as 200 de uma pasta e passa automaticamente para a segunda pasta... Som de carro: fit da honda.

link permanente

respondeu Nov 27 '18 às 19:10

bonatti's gravatar image

bonatti
11

editou Nov 27 '18 às 19:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×82
×69
×22

pergunta feita: Jul 28 '15 às 20:41

pergunta lida: 11,691 vezes

última alteração: Nov 27 '18 às 19:11