Olá, galera! Nas últimas semanas venho enfrentado um problema com minha conta no Instagram: simplesmente não consigo comentar em qualquer foto de qualquer página. Sempre que tento fazer, logo aparece um aviso de que a mensagem falhou. Já pensei na possibilidade de estar bloqueado, entretanto consigo curtir normalmente fotos e postar as minhas.

Alguém teria ideia de como posso voltar a comentar no aplicativo? Desde já, muito obrigado. Obs.: já saí e entrei do app e já desinstalei e instalei, porém o problema persiste.

perguntou Jul 29 '15 às 11:50

matheusigr's gravatar image

matheusigr
22546

editou Dec 22 '15 às 03:25

Baixei a versão em apk e deu certo.

Kethleena's gravatar image Kethleena (Oct 22 '15 às 10:43)

Provavelmente é um erro de desenvolvimento na última atualização. Se continuar, resta a vocês esperarem uma nova atualização para corrigir o problema ou baixar uma versão menos recente por APK.

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 05:27

Leandro%20Carneiro's gravatar image

Leandro Carneiro
56816

Também enfrento o mesmo problema matheusigr.. Vc se conecta pelos dados móveis? Já experimentou pela rede wifi?

link permanente

respondeu Jul 31 '15 às 10:56

thaaiferreira_'s gravatar image

thaaiferreira_
1

É o seguinte eu já passei por isso pensei que era conexão de celular telefone computador essas coisas que tava dando problema que eu não conseguia comentar no atitudes de alguns amigos mas o Instagram tem uma ferramenta chamada silenciar o usuário , ela fica nas configurações de privacidade ou seja vocês podem comentar mas só a postagem da foto se a pessoa te silenciar ou seja que você está seguindo e você quer comentar você não vai conseguir comentar no storie dela porque ela te silenciou temporariamente ou definitivo , espero que eu tenha ajudado a todos vocês Um abraço Thiago soarez

Thiago%20soarez's gravatar image Thiago soarez (Mar 21 às 10:08)

O meu tbm está do mesmo jeito, não consigo comentar usando a net do celular, quando comento usando wi fi pega, mas quando eu ligo o wi fi do meu celular e conecto em outro, eu consigo comentar usando a mesma internet de dados móveis do meu celular que não pega, não estou entendendo nada!

link permanente

respondeu Aug 03 '15 às 10:10

Cleozinho%20Malvino's gravatar image

Cleozinho Malvino
1

Essa ultima atualização do instagram deixou a desejar só consigo comentar fotos ou curtir usando wifi, ou seja, o aplicativo perde a funcionalidade nas redes moveis!

link permanente

respondeu Aug 28 '15 às 08:59

caio92's gravatar image

caio92
1

Gente tbm estou com o mesmo problema!! Alguém achou a solução??

link permanente

respondeu Sep 09 '15 às 20:52

Alineee's gravatar image

Alineee
1

Estou passando pelo mesmo problema. Achei que fosse só o meu celular, mas pelo que vejo é falha na atualização mesmo.

link permanente

respondeu Sep 10 '15 às 18:15

mantovaniivan's gravatar image

mantovaniivan
981225

Galera, também estou com esse problema:

Quando estou na rede móvel não consigo curtir e nem comentar fotos. Só consigo quando estou no Wi-Fi.

Alguém tem uma solução? já atualizei várias vezes o app mas nada aconteceu e estou com esse problema faz mais de 3 meses.

Enviei e-mail para o Instagram mas NUNCA responderam.

link permanente

respondeu Oct 15 '15 às 10:38

raphmcosta's gravatar image

raphmcosta
1

Galera eu tb estava com esse problema, mais baixei a versão em apk e milagrosamente, agora consigo comentar e curtir..

link permanente

respondeu Oct 22 '15 às 10:42

Kethleena's gravatar image

Kethleena
1

o Instagram bloqueia comentários em contas populares e uma sacanagem

alguém que escreve em inglês entra em contato com Instagram

vlw

link permanente

respondeu Feb 22 '16 às 22:36

klien's gravatar image

klien
1

Isso aconteceu comigo também mas depois descobri uma coisa importante em relação a essa pergunta , é o seguinte caro usuários não é nenhum problema de aplicativo , do celular e nem da internet , análise quem vocês estão seguindo no Instagram porque provavelmente eu não tenho a certeza mas vocês que querem tirar dúvidas foram silenciados pelas pessoas que vocês estão seguindo por isso não conseguem comentar fotos nos stories mas na postagem pode comentar , o aplicativo tem uma ferramenta que pode silenciar os stories pra esse usuário que fica na privacidade do aplicativo Instagram , espero que eu tenha ajudado todos vocês . Um abraço a todos Thiago soarez

link permanente

respondeu Mar 21 às 10:02

Thiago%20soarez's gravatar image

Thiago soarez
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,974
×1,488
×37
×9

pergunta feita: Jul 29 '15 às 11:50

pergunta lida: 49,288 vezes

última alteração: Mar 21 às 10:08