matheusigr
Membro
Por que não consigo comentar nas fotos do Instagram?
Perguntou 10 anos atrás
Resolvido
Olá, galera! Nas últimas semanas venho enfrentado um problema com minha conta no Instagram: simplesmente não consigo comentar em qualquer foto de qualquer página. Sempre que tento fazer, logo aparece um aviso de que a mensagem falhou. Já pensei na possibilidade de estar bloqueado, entretanto consigo curtir normalmente fotos e postar as minhas.
Alguém teria ideia de como posso voltar a comentar no aplicativo? Desde já, muito obrigado.
Obs.: já saí e entrei do app e já desinstalei e instalei, porém o problema persiste.
Respostas
Leandro Carneiro
Membro
9 anos atrás
Provavelmente é um erro de desenvolvimento na última atualização. Se continuar, resta a vocês esperarem uma nova atualização para corrigir o problema ou baixar uma versão menos recente por APK.
ueun064
Membro
3 anos atrás
Estou passando pelo mesmo problema. Eu tinha assumido que era apenas o meu telefone basketbros, no entanto, parece que uma atualização foi perdida.
Thiago soarez
Membro
5 anos atrás
Isso aconteceu comigo também mas depois descobri uma coisa importante em relação a essa pergunta , é o seguinte caro usuários não é nenhum problema de aplicativo , do celular e nem da internet , análise quem vocês estão seguindo no Instagram porque provavelmente eu não tenho a certeza mas vocês que querem tirar dúvidas foram silenciados pelas pessoas que vocês estão seguindo por isso não conseguem comentar fotos nos stories mas na postagem pode comentar , o aplicativo tem uma ferramenta que pode silenciar os stories pra esse usuário que fica na privacidade do aplicativo Instagram , espero que eu tenha ajudado todos vocês .
Um abraço a todos
Thiago soarez
klien
Membro
9 anos atrás
o Instagram bloqueia comentários em contas populares e uma
sacanagem
alguém que escreve em inglês entra em contato com Instagram
vlw
Kethleena
Membro
9 anos atrás
Galera eu tb estava com esse problema, mais baixei a versão em apk e milagrosamente, agora consigo comentar e curtir..
raphmcosta
Membro
9 anos atrás
Galera, também estou com esse problema:
Quando estou na rede móvel não consigo curtir e nem comentar fotos.
Só consigo quando estou no Wi-Fi.
Alguém tem uma solução? já atualizei várias vezes o app mas nada aconteceu e estou com esse problema faz mais de 3 meses.
Enviei e-mail para o Instagram mas NUNCA responderam.
mantovaniivan
Membro
9 anos atrás
Estou passando pelo mesmo problema. Achei que fosse só o meu celular, mas pelo que vejo é falha na atualização mesmo.
Alineee
Membro
9 anos atrás
Gente tbm estou com o mesmo problema!! Alguém achou a solução??
caio92
Membro
10 anos atrás
Essa ultima atualização do instagram deixou a desejar só consigo comentar fotos ou curtir usando wifi, ou seja, o aplicativo perde a funcionalidade nas redes moveis!
Cleozinho Malvino
Membro
10 anos atrás
O meu tbm está do mesmo jeito, não consigo comentar usando a net do celular, quando comento usando wi fi pega, mas quando eu ligo o wi fi do meu celular e conecto em outro, eu consigo comentar usando a mesma internet de dados móveis do meu celular que não pega, não estou entendendo nada!