Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Por que não consigo comentar nas fotos do Instagram?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá, galera! Nas últimas semanas venho enfrentado um problema com minha conta no Instagram: simplesmente não consigo comentar em qualquer foto de qualquer página. Sempre que tento fazer, logo aparece um aviso de que a mensagem falhou. Já pensei na possibilidade de estar bloqueado, entretanto consigo curtir normalmente fotos e postar as minhas. 

Alguém teria ideia de como posso voltar a comentar no aplicativo? Desde já, muito obrigado.
Obs.: já saí e entrei do app e já desinstalei e instalei, porém o problema persiste.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Provavelmente é um erro de desenvolvimento na última atualização. Se continuar, resta a vocês esperarem uma nova atualização para corrigir o problema ou baixar uma versão menos recente por APK.

ueun064

Membro

3 anos atrás

Estou passando pelo mesmo problema. Eu tinha assumido que era apenas o meu telefone basketbros, no entanto, parece que uma atualização foi perdida.

5 anos atrás

Isso aconteceu comigo também mas depois descobri uma coisa importante em relação a essa pergunta , é o seguinte caro usuários não é nenhum problema de aplicativo , do celular e nem da internet , análise quem vocês estão seguindo no Instagram porque provavelmente eu não tenho a certeza mas vocês que querem tirar dúvidas foram silenciados pelas pessoas que vocês estão seguindo por isso não conseguem comentar fotos nos stories mas na postagem pode comentar , o aplicativo tem uma ferramenta que pode silenciar os stories pra esse usuário que fica na privacidade do aplicativo Instagram , espero que eu tenha ajudado todos vocês .
Um abraço a todos
Thiago soarez

klien

Membro

9 anos atrás

o Instagram bloqueia comentários em contas populares e uma
sacanagem

alguém que escreve em inglês entra em contato com Instagram

vlw

Kethleena

Membro

9 anos atrás

Galera eu tb estava com esse problema, mais baixei a versão em apk e milagrosamente, agora consigo comentar e curtir..

9 anos atrás

Galera, também estou com esse problema: 

Quando estou na rede móvel não consigo curtir e nem comentar fotos.
Só consigo quando estou no Wi-Fi.

Alguém tem uma solução? já atualizei várias vezes o app mas nada aconteceu e estou com esse problema faz mais de 3 meses.

Enviei e-mail para o Instagram mas NUNCA responderam.

9 anos atrás

Estou passando pelo mesmo problema. Achei que fosse só o meu celular, mas pelo que vejo é falha na atualização mesmo.

Alineee

Membro

9 anos atrás

Gente tbm estou com o mesmo problema!! Alguém achou a solução??

caio92

Membro

10 anos atrás

Essa ultima atualização do instagram deixou a desejar só consigo comentar fotos ou curtir usando wifi, ou seja, o aplicativo perde a funcionalidade nas redes moveis!

10 anos atrás

O meu tbm está do mesmo jeito, não consigo comentar usando a net do celular, quando comento usando wi fi pega, mas quando eu ligo o wi fi do meu celular e conecto em outro, eu consigo comentar usando a mesma internet de dados móveis do meu celular que não pega, não estou entendendo nada!

PUBLICIDADE