Minha internet as vezes do nada para de funcionar e da nao identificada ai eu desligo o moden e o roteador e alvezes voltar por dias nao voltou ai tive q ficar caçando nas configuraçãos do TCP/IP e hoje deu problema denovo ai com o solução de problema resolveu sozinho disse que a conecão local nao tinha dhpc e foi crianda e a internet voltou. como faço pra resolver definitivo isso ? esta com algo configurado errado? como saber?

Obrigado!

perguntou Jul 29 '15 às 12:51

Master2's gravatar image

Master2
1111

Master2, liga no provedor e pedi assistencia... não há como resolver pelo forum pois há muitos detalhes que não da para passar por aki.. tipo modem, roteador.. coisas muito restrita q se alguem souber e ele for um hacker experiente pode infiltrar no aparelhos conectados....

outro meio é o teamview mas eu tbm nao recomendo usar com pessoas que vc nem conheci...

espero ter ajudado....

att HidekiSon

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 22:35

HidekiSon's gravatar image

HidekiSon
43715

@HidekiSon

o caso de início não se faz necessário um acesso remoto, pode ser algo mais simples como a configuração do roteador faltante ou incorreta.

entrar em contato com o provedor para orientação assino embaixo.

att

link permanente

respondeu Jul 29 '15 às 23:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

se vc configurou o pc para usar um ip fixo desfaça, no roteador configure DHCP automático e no modem, se não funcionar vc reseta os dois para que voltem a config original e deu resolvido.

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 05:15

renatosoares's gravatar image

renatosoares
1130

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,129
×876
×24

pergunta feita: Jul 29 '15 às 12:51

pergunta lida: 3,797 vezes

última alteração: Jul 30 '15 às 05:15